James Rodriguez pede para sair e não é mais jogador do São Paulo

James Rodriguez deixa o São Paulo. (Reprodução/Internet)

James Rodriguez não é mais jogador do São Paulo. O meia comunicou a diretoria tricolor que quer sair do clube e rescindir o seu contrato.

O colombiano alegou que não teve muitas oportunidades no time paulista e deseja ficar próximo de sua família.

O meia ainda não atuou nesta temporada e nem ao menos está inscrito no Campeonato Paulista. O São Paulo informa que o jogador está se recuperando de problemas físicos e por isso não tem sido relacionado pelo técnico Thiago Carpini, mas James nega ter qualquer tipo de lesão para pessoas próximas.

O jogador também estaria incomodado com valores não pagos pelo São Paulo, mas os dirigentes do São Paulo afirmaram que isso não foi abordado nas conversas em que o colombiano externou o desejo de ir embora.

O São Paulo ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída de James Rodriguez.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol:

São Paulo é campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Palmeiras

São Paulo conquistou a Supercopa do Brasil hoje (4) após um empate 0 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, e uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre o Palmeiras. O goleiro Rafael teve um desempenho excepcional ao defender duas cobranças.

Durante o tempo regulamentar, tanto o Palmeiras quanto o São Paulo tiveram oportunidades de marcar, mas as excelentes atuações dos goleiros Weverton e Rafael evitaram que a bola entrasse no gol.

Nas cobranças de pênaltis, Rafael conseguiu parar os chutes de Piquerez e Murilo, assegurando a vitória para sua equipe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!