Caso Daniel Alves: Esposa de jogador diz que ele chegou em casa bêbado

Joana Sanz diz que Daniel Alvez chegou em casa bêbado. (Reprodução/Internet)

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, deu um depoimento no julgamento desta terça-feira (06) no Tribunal de Barcelona. A mulher afirmou que o jogador chegou ‘‘muito embriagado’’ na noite em que suposto caso de agressão sexual aconteceu.

Atualmente, Joana e Daniel Alves estão em processo de separação. A jovem pediu divórcio do jogador depois que a sua prisão preventiva foi declarada. Em nova versão dos acontecimentos, o atleta relatou que teve relações sexuais consentidas com a mulher que o acusa do crime.

A defesa do atleta agora alega que o jogador estava embriagado no momento do crime, que ocorreu dia 30 de dezembro de 2022.

A nova versão é uma tentativa de diminuir a pena do ex-lateral da Seleção Brasileira. Anteriormente, o jogador havia falado que não tinha tido qualquer relação com a jovem de 23 anos e, depois, mudou o relato e afirmou que tudo foi consensual.

Sócio de boate depõe contra Daniel Alves

Durante julgamento de Daniel Alves desta terça-feira (06), novos detalhes sobre o episódio que envolve uma suposta agressão sexual surgiram. O dono da boate em que o caso aconteceu deu um depoimento e falou sobre o encontro que teve com a mulher que fez as acusações logo após a situação.

Robert Massanet, sócio da boate Sutton, contou que viu a jovem chorando depois de sair do banheiro em que ficou trancada com Daniel Alves. Além disso, ela também teria contado a Massanet o que contou, depois, para a polícia.

‘‘Ela disse que ninguém acreditaria nela. Falou que entrou no banheiro de forma voluntária, mas que depois quis sair e não conseguiu. Perguntei se havia acontecido algo mais grave, e ela disse que sim. Perguntei se havia tido penetração, e ela disse que sim. Ela queria ir embora para casa, mas eu insisti que ela precisava ficar para que ativássemos o protocolo. Ela só repetia que ninguém acreditaria nela“, declarou.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!