Felipe Neto detona apoiadores de Daniel Alves e se revolta

Felipe Neto
Felipe Neto detona apoiadores de Daniel Alves e se revolta (Foto: Reprodução)

Felipe Neto decidiu se pronunciar sobre o caso envolvendo Daniel Alves, que enfrenta um julgamento em Barcelona, Espanha, após ser acusado de estupro por uma jovem. O influenciador digital criticou aqueles que estão defendendo o jogador de futebol, argumentando que a defesa dele parece inconsistente.

Felipe Neto expressou sua preocupação nas redes sociais ao escrever: “É aterrorizante a quantidade de gente defendendo o Daniel Alves. Mesmo com a mulher sem mostrar o rosto. Com testemunhas corroborando tudo. Com ele tendo mudado a versão 4 vezes, e ela nenhuma vez. Com a versão dele agora sendo ‘estava muito louco, não estava sob controle’. Aterrorizante.”

O jogador de futebol enfrenta acusações de ter estuprado uma jovem em dezembro de 2022 em uma boate em Barcelona. Se for condenado, Daniel Alves pode enfrentar uma pena de prisão que varia de 9 a 12 anos. Atualmente, ele está em prisão preventiva há um ano e 15 dias na prisão de Brians 2, em Barcelona, Espanha.

Entenda o caso Daniel Alves

O julgamento de Daniel Alves continua, e a esposa do jogador, Joana Sanz, está entre as 22 testemunhas que prestarão depoimento. Durante o primeiro dia do julgamento, a acusadora prestou depoimento a portas fechadas, com sua voz distorcida e sem câmeras presentes. Além dela, uma amiga e uma prima testemunharam e descreveram o que aconteceu na noite em questão.

De acordo com os relatos, elas encontraram Daniel Alves em uma boate em Barcelona e foram convidadas para uma área vip com o jogador. Durante uma dança, ele teria tentado um ato sexual não consensual, o que resultou nas acusações. A defesa do jogador argumenta que a investigação unilateral prejudicou seu cliente e que ele não pôde fazer um exame para comprovar seu estado de embriaguez na época. Também alega que informações falsas e vazadas podem ter influenciado o processo judicial, como a notícia errônea sobre o fim do casamento de Daniel com Joana Sanz.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!