Fabio Gontijo revela motivo do divórcio com filha de Gretchen

Fabio Gontijo
Fabio Gontijo revela motivo do divórcio com filha de Gretchen (Foto: Reprodução)

O casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo finalmente chegou ao seu fim oficialmente. Na segunda-feira (5), Jenny, uma influenciadora que quase foi adotada pela icônica cantora Gretchen no passado, celebrou o término de seu relacionamento e afirmou que já superou seu ex-marido. No entanto, as declarações de Jenny causaram desconforto em Fábio, o médico, que decidiu revelar detalhes dos bastidores de sua relação com a influenciadora.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, Fábio revelou que foi ele quem pediu o divórcio e, por isso, achou estranha a atitude de Jenny em comemorar a separação. Ele expressou sua perplexidade ao declarar: “Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou.”

Nos últimos meses, Jenny esteve envolvida em conflitos públicos com Gretchen, que emitiu uma nota afirmando que não deseja mais ser associada à influenciadora, e também com sua filha, Bia Miranda, que cortou relações com a mãe.

Fabio Gontijo revela agressões no casamento

Fábio descreveu seu relacionamento com Jenny como complicado e revelou que foi vítima de agressões físicas por parte da ex-participante do reality show “A Fazenda” durante o tempo em que estiveram juntos. Ele compartilhou: “Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando.” Segundo o médico, a agressão física foi um dos principais motivos para o divórcio.

Fábio também revelou que recentemente recebeu áudios de Jenny chorando e lamentando o término, o que o deixou triste e confuso em relação à atitude dela. Ele enfatizou: “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação.”

Procurada pela Quem, Jenny negou as acusações de agressão e chamou Fábio de “sujo”. Ela explicou que feriu o olho dele acidentalmente com sua unha e mencionou um episódio em que deu um tapa no braço do ex-marido após flagrá-lo com outra mulher. Jenny questionou por que Fábio não procurou a delegacia se sentiu que foi agredido, destacando a desavença entre os dois.

Veja também: