Suposta filha de Leonardo muda atitude após críticas

Leonardo
Suposta filha de Leonardo muda atitude após críticas (Foto: Reprodução)

Dyane Akacio, jovem influenciadora de 27 anos, que alega ser a filha de Leonardo, o famoso cantor sertanejo, recorreu às redes sociais na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, para desabafar sobre os desafios que enfrentou desde que tornou pública sua crença de que é filha do artista. Ela compartilhou como os julgamentos nas redes sociais a fizeram se reprimir e perder sua identidade.

A influenciadora expressou sua angústia ao relatar como, nos últimos meses, se viu limitada em ser ela mesma devido ao turbilhão que sua vida se tornou da noite para o dia. Ela explicou que, devido aos comentários e críticas, deixou de ser a Dyane que era, uma jovem sonhadora e feliz, e se tornou a “suposta filha de alguém”.

Ela desabafou: “Tenho notado nos últimos meses como me privei de ser eu mesma por conta de toda a bagunça que, do dia pra noite, virou minha vida. E por conta de opiniões me privei de ser natural, de ser eu pelos julgamentos, por um momento eu não tive mais identidade, eu deixei de ser a Dyane, aquela menina sonhadora, feliz, pra ser a suposta filha de alguém”.

Depois de um período de afastamento das redes sociais, Dyane conseguiu refletir sobre sua verdadeira essência. Ela compartilhou que sua história é única e que não tem controle sobre todos os capítulos de sua vida. A jovem enfatizou a importância de aceitar que há aspectos que não estão sob seu controle e aprender a conviver com eles, declarando: “Essa é minha história, sempre será, não somos nós que escrevemos todos os capítulos da nossa história, mas é importante aceitar que tem coisas que não estão no nosso controle, e simplesmente aprender a conviver com esses capítulos”.

Durante seu tempo longe das redes sociais, Dyane encontrou a força para sorrir novamente e reconheceu que precisava desse período de recolhimento para se fortalecer. Ela compartilhou sua jornada de recuperação emocional ao afirmar: “Precisava desse tempo pra me fortalecer e entender que independente desse momento, os problemas são algo normal que vamos aprendendo a lidar pelo caminho, isso se chama vida. Sim, é verdade que por um momento eu não sabia se casava ou se comprava uma bicicleta, mas estou começando voltar a sorrir e ter uma direção, e estou feliz por isso.”

Relembre o caso da suposta filha do cantor Leonardo

A influenciadora ganhou notoriedade no ano passado, quando tornou público seu desejo de realizar um teste de DNA para confirmar se é filha de Leonardo. Essa suspeita surgiu após sua mãe revelar que teve um envolvimento com o cantor no passado. A jovem reiterou que seu objetivo não é buscar pensão ou benefícios financeiros, mas sim descobrir a verdade sobre sua paternidade. Ela explicou sua motivação ao declarar: “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade. Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer.”

Até o momento, Leonardo não se manifestou publicamente sobre o assunto, deixando Dyane Akacio e seus seguidores ansiosos por uma resolução dessa questão delicada. A busca pela verdade continua a ser o principal foco de Dyane Akacio, independentemente das opiniões e julgamentos que encontre ao longo do caminho.

Confira:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!