Médico explica estado de saúde de Vanessa Lopes

medico-explica-estado-de-saude-de-vanessa-lopes
Psiquiatra detalha a recuperação de Vanessa Lopes.(Foto: Reprodução/internet)

Vanessa Lopes, conhecida por sua participação no BBB24, saiu do programa após um suposto surto. Nos dias subsequentes, o psiquiatra Antônio Geraldo da Silva divulgou um boletim médico detalhando o tratamento da tiktoker, enfatizando a importância da “Privacidade e empatia com o quadro“.

O comunicado revelou que Vanessa teve uma “excelente evolução até o momento” e que os médicos recomendaram um “retorno gradual às atividades sociais“, antecipando um futuro retorno ao trabalho. A equipe médica expressou otimismo quanto ao prognóstico de Vanessa, confirmando que ela está sob observação contínua.

Atualmente, Vanessa recebe atendimento domiciliar e, conforme indicado pelos médicos, está em fase de reintegração gradual à sua rotina normal. O boletim reiterou o pedido por apoio, privacidade e empatia do público durante este período de transição para Vanessa, destacando a necessidade de compreensão e respeito ao seu processo de recuperação.

Momento que Vanessa Lopes desiste do BBB24

No dia 19, Vanessa Lopes tomou a decisão de deixar o BBB24, apertando o botão de desistência após uma série de comportamentos e reações que geraram preocupação entre os colegas de confinamento e o público.

Ao se dirigir à sala com a intenção de desistir, Nizam a confrontou, pedindo-lhe que reconsiderasse: “Por favor, não, por mim”. MC Bin Laden também interveio, implorando:Pelo amor de Deus, não faz isso”. Inicialmente, Vanessa retornou ao sofá, mas, pouco depois, levantou-se determinada, apertou o botão e confirmou sua saída do programa.

Antes de tomar sua decisão final, Vanessa expressou sua autoconsciência: “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!