Filho de João Gomes choca com semelhanças com o pai

João Gomes
Filho de João Gomes choca com semelhanças com o pai (Foto: Reprodução)

João Gomes, o talentoso cantor de apenas 21 anos, compartilhou nesta terça-feira, 6 de fevereiro, emocionantes fotos de um ensaio profissional com seu filho recém-nascido, Jorge, que tem menos de um mês de vida. As imagens revelam a profunda conexão entre pai e filho, demonstrando todo o amor do jovem astro do piseiro por seu herdeiro, fruto de seu relacionamento com Ary Mirelle.

Na legenda do post, João Gomes se declarou ao pequeno Jorge, expressando seus sentimentos com palavras sinceras: “Só queria que você soubesse o quanto eu te amo!”. Os seguidores do cantor encheram os comentários de carinho e observações sobre a semelhança entre o pai e o filho. Frases como “Lindo Jorge, cópia do papai”, “Um mini João” e “Jorginho tem o melhor papai do mundo” inundaram as redes sociais.

O nascimento de Jorge foi anunciado com entusiasmo pelas redes sociais dos pais, em 16 de janeiro. Através de uma emocionante publicação conjunta, o casal compartilhou a notícia com o mundo: “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”. A resposta dos fãs e seguidores foi calorosa, com muitos famosos enviando suas felicitações à nova família.

Filho de João Gomes preocupou o cantor

João Gomes, que completa 22 anos em breve, compartilhou detalhes sobre sua jornada como pai e a felicidade que a chegada de Jorge trouxe à sua vida. O cantor revelou em seu Instagram, na terça-feira, 23 de janeiro, que houve momentos de apreensão antes do nascimento, quando percebeu que o bebê não estava se movendo. Porém, ele também expressou sua alegria ao ver Jorge se mexendo após o parto.

Se hoje conheço Jorge, pedi muito a Deus. Antes de ir para o hospital, a gente ficou sabendo que Jorge não estava se mexendo. Fiquei: ‘Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando’. E hoje eu estava lá admirando ele se mexendo. Uma besteira que fosse, mexendo um braço, eu dizia: ‘que carinha legal'”, compartilhou o artista.

O famoso também ressaltou que este é o melhor momento de sua vida, tanto na carreira musical quanto na vida pessoal. Ele enfatizou a felicidade que sente por estar conseguindo sucesso como artista, mas destacou que a chegada de Jorge trouxe uma nova dimensão de felicidade a sua vida. O cantor se sente abençoado por ter alguém que o espera em casa com amor e não consegue expressar completamente sua gratidão por esse presente.

Recentemente, João Gomes também atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de Ary Meirelle, de 22 anos, a mãe de Jorge. Ele compartilhou em suas redes sociais na quarta-feira, 17 de janeiro, que a influenciadora estava se recuperando bem após o parto por cesárea. João tranquilizou os fãs ao revelar que Ary já conseguia resistir melhor às dores e até mesmo caminhar, deixando todos com esperança de que em breve estarão em casa com seu precioso bebê.

Confira:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!