Conversas entre jogador do Corinthians e jovem que morreu são reveladas

Dimas Cândido, do Corinthians, é investigado por morte de jovem. (Reprodução/Internet)

Durante o Fantástico deste domingo (4), foi revelada uma troca de mensagens entre Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador sub-20 do Corinthians, e Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos. A jovem passou mal enquanto os dois mantinham uma relação sexual e morreu pouco tempo depois.

Na conversa, os jovens combinam o horário em que vão se encontrar. Além disso, Dimas escreve que não quer se relacionar sem o uso de preservativos.

Pronto. Estou pronta, quer que eu vá agora ou daqui a pouco?“, perguntou Livia Gabriele, antes de sair de casa. “Daqui a pouco“, respondeu Dimas. “Estou chegando, amor“, escreveu a jovem.

Segundo depoimento do jogador, Dimas não usou nenhum tipo de droga durante a noite em que a tragédia aconteceu. O atleta declarou que os dois se relacionaram, pararam para conversar e, na segunda relação sexual, a garota passou mal e desmaiou.

“Ele ficou em uma chamada com o SAMU por mais de 20 minutos. Quando o SAMU chegou, ele continuou prestando auxílio. A polícia compareceu ao local dos fatos e não identificou nenhum indicio de crime. Ele não é acusado de nenhum crime e não praticou nenhum crime. Ele não utilizou nenhum objeto durante a relação sexual. As relações foram com consentimento dela e com uso de preservativo. No início da relação, ele não percebeu que havia sangue.“, disse Tiago Lenoir, advogado do jogador, em entrevista ao Fantástico.

Entenda o caso

A Polícia Civil de São Paulo apura a morte de uma garota de 19 anos que estava tendo um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians.

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do atleta quando passou mal e deu entrada no pronto-socorro do Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo. Pouco tempo depois, porém, a jovem não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o policial militar Lucas Sarri, Livia apresentou sangramento na região genital e sofreu paradas cardiorrespiratórias. “A gente foi acionado no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito’’, declarou.

Veja também:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!