Polícia investiga envolvimento de jogador do Corinthians em morte de jovem

Dimas Cândido, do Corinthians, é investigado por morte de jovem. (Reprodução/Internet)

A Polícia Civil de São Paulo apura a morte de uma garota de 19 anos que estava tendo um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians.

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento do atleta quando passou mal e deu entrada no pronto-socorro do Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo. Pouco tempo depois, porém, a jovem não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o policial militar Lucas Sarri, Livia apresentou sangramento na região genital e sofreu paradas cardiorrespiratórias. “A gente foi acionado no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito’’, declarou.

Saiba qual é o relato de Dimas sobre a tragédia

O jogador do Corinthians defende que mantinha relações sexuais consentidas com a jovem, que foram interrompidas quando ela começou a apresentar sangramentos. Dimas declarou que a garota também chegou a desmaiar.

Nesta terça-feira (30), o jogador prestou depoimento á Polícia. Além de ter reafirmado que as relações foram consentidas e que ele mesmo chamou os primeiros socorros, o atleta contou que fez massagens respiratórias em Livia até que a ambulância chegasse e acompanhou todo o resgate.

Ele ficou absolutamente consternado com a morte da jovem”, disse Tiago Lenoir, advogado de Dimas.

Após prestar depoimento, o jogador foi liberado e agora aguarda o desenrolar das investigações, que estão em curso na Polícia Civil.

Confira também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!