Após fechar acordo por um novo patrocínio master, o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, anunciou nesta quinta-feira (18) a chegada de mais uma parceria. O novo acordo diz respeito às placas de publicidade da Neo Química Arena.
Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o mandatário revelou que o novo patrocinador tem um valor de R$ 240 milhões em cinco anos, o que gera uma receita de R$ 48 milhões por temporada. Por enquanto, Augusto não revelou o nome da marca.
Ano passado, a marca que estampava as placas de publicidade do estádio do Corinthians era a Sport Promotion, que pagava R$ 12 milhões por cada temporada desde 2018. O contrato, porém, foi rompido devido a um atraso nos pagamentos.
Além da chegada de uma nova empresa, o presidente reforçou o aumento do valor da camisa do Corinthians em patrocínios. Segundo Augusto Melo, o valor será de R$ 250 milhões, que já é muito mais do que os R$ 123 milhões do ano passado.
Augusto Melo fala sobre a chegada de novo reforços
O novo mandatário do Corinthians prometeu ainda mais surpresas para o torcedor. Além da chegada de novos patrocinadores, Augusto Melo também revelou que o Timão segue na busca de novos jogadores. Recentemente, foram ventilados os nomes do lateral Matheuzinho, do Flamengo, e Pedro Raul, que jogou no Vasco. O Corinthians também tentou a contratação dos atacantes Gabriel Barbosa e Borré, mas as conversas não evoluíram.
Por enquanto, o clube alvinegro já trouxe os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, o lateral Palacios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro.
Confira também:
- Dorival Júnior é o novo técnico da Seleção Brasileira
- Santos anuncia a contratação de Guiliano, ex-Corinthians
- Caio Paulista está próximo de trocar o São Paulo pelo Palmeiras
- Equipe de Neymar se pronuncia sobre ajuda a Daniel Alves
- Jô revela motivo de ter desistido de aposentadoria