Esposa de Erasmo Carlos se despede do cantor em carta emocionante

O mês de novembro não para de ser cruel para os fãs da música popular brasileira. Isso porque, Gal Costa, aos 77 anos, e Rolando Boldrin, aos 83 anos, faleceram coincidentemente no dia 9. Em menos de duas semanas, o Brasil também perdeu Erasmo Carlos aos 81 anos nesta terça-feira (22). A causa não foi divulgada, mas o artista foi internado em outubro devido a Síndrome Edemigênica. A esposa do cantor se pronunciou em seu perfil privado no Instagram.

Esposa de Erasmo Carlos
Erasmo Carlos e Fernanda Passos eram casados desde 2018

Em sua conta fechada no Instagram, Fernanda Passos, esposa do cantor Erasmo Carlos, se despediu do artista em um texto emocionante.

“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis”, iniciou a viúva de 32 anos. “Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… e disso você entende bem”.

“Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”, escreveu Fernanda.

Erasmo Carlos foi internado devido a Síndrome Edemigênica

A Síndrome Edemigênica é um inchaço causado por um excesso de líquido preso nos tecidos devido a um desequilíbrio bioquímico do corpo. Anteriormente, Fernanda Passos ficou irritada com fake news que anunciava a morte do cantor. O casal se casou de fato em 2019, mas mantiveram um relacionamento por 12 anos. A diferença de idade dos dois era de 49 anos. Aos 81 anos, Erasmo Carlos deixou a pedagoga, de 32.

“Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo”, diz ela em outra parte do texto.

Poucos dias atrás, Erasmo Carlos venceu seu segundo Grammy Latino 2022 na cerimônia que ocorreu no dia 17 de novembro. O cantor saiu vitorioso na categoria de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa com o disco O futuro pertence à… Jovem Guarda (2022).

“E ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar”, finalizou Fernanda desolada.