Dia dos Namorados: 10 músicas para aproveitar ao lado do seu amor

Dia dos Namorados
O dia dos namorados chegou, aproveite algumas dicas para atualizar a playlist do jantar romântico (Foto: Reprodução/Freepik)

Dia dos Namorados: 10 músicas para aproveitar ao lado do seu amor

Finalmente chegou o tão esperado Dia dos Namorados! Ainda que seja em uma segunda-feira, é possível fazer uma comemoração leve ao lado da pessoa que você ama e celebrar o amor que vocês vêm construindo. Por isso, o MixMe! decidiu separar algumas músicas para você aproveitar e tornar esse momento enquanto casal ainda mais especial!

Confira a lista para criar a playlist mais romântica:

ANAVITÓRIA – Por que eu te amo:

Com um repertório que faz os solteiros chorarem e idealizarem um amor perfeito, enquanto serve como trilha para muitos casais apaixonados, essa música do duo ANAVITÓRIA é uma das pedidas perfeitas para você segurar na mão da pessoa que você ama nesse dia dos namorados, olhar bem no fundo dos olhos dela e se declarar com ela ao fundo.

Nando Reis – Pra Você Guardei o Amor:

Ouvir a nova MPB pode ser muito prazeroso, mas relembrar os grandes ícones do ritmo é sem dúvida uma das melhores sensações. E não podemos falar em MPB sem falar em Nando Reis, não é mesmo? “Pra Você Guardei o Amor” é uma declaração de amor por si só, então se você é ruim com as palavras é só dar play e deixar que o ruivo fale por você. E tem até versão com Ana Cañas e uma com ANAVITÓRIA, viu?

Mariene de Castro – Amuleto de Sorte:

Mariene de Castro é um dos grandes nomes do samba e sua voz encanta muita gente. A declaração “Amuleto de Sorte” é perfeita para deixar as luzes do ambiente bem baixas, abraçar o seu amor, curtir e sentir cada palavra que a cantora fala com essa letra maravilhosa. “Meu coração é teu, teu e de mais ninguém!”. 

Iza – Meu Talismã:

A cantora é um dos nomes em ascensão no pop brasileiro e sem dúvida essa música não poderia faltar nessa lista. Iza fez todo mundo ficar com o coração quentinho com a letra de “Meu Talismã”. A música diz que não importa a situação, se a cumplicidade do casal está em dia dá pra superar até a dificuldade financeira. Quem não quer um amor assim, não é mesmo?

Lulu Santos – Um Certo Alguém:

Nem sempre todo mundo consegue se abrir para o amor com facilidade, não é mesmo? Por isso, Lulu Santos decidiu transcrever esse sentimento e melhor ainda, cantá-lo. Por mais que você tente evitar, quando aquela pessoa surge na sua vida “é melhor não resistir e se entregar”. Uma ótima música para um pedido de namoro, aproveita essa dica.

Marília Mendonça – Quero Você do Jeito que Quiser:

A rainha da sofrência, a eterna Marília Mendonça, sempre fez as melhores músicas tanto para quem está sofrendo de amor quanto para quem está feliz e apaixonado. “Quero Você do Jeito que Quiser” imprime exatamente o misto do amor, devoção e aquele sentimento de apaixonar sem querer e, talvez, até mesmo sem poder.

Exaltasamba – Como Nunca Amei Ninguém:

Às vezes bate aquele sentimento de que aquele amor é totalmente diferente dos que você já teve na vida e quando esse sentimento bate forte dá até vontade de gritar, não é mesmo? Um dos maiores grupos de pagode lançou essa música para os apaixonados de plantão e sem dúvida vai fazer do seu dia dos namorados muito mais especial.

Ludmilla – Maldivas:

Quem não gostaria de ser comparado com a beleza inexplicável de Maldivas? Ludmilla escreveu essa música especialmente para sua esposa, a dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves. No entanto, você pode dedicá-la para a sua pessoa amada enquanto curtem um jantar romântico com um bom vinho.

Marisa Monte – Ainda Bem:

Quem nunca sentiu um alívio em encontrar uma pessoa que te ama, te valoriza e cuida de você após viver uma série de relacionamentos conturbados? “Tudo se transformou, agora você chegou. Você que me faz feliz”. Ah, a bonança depois de uma tempestade… Marisa Monte certamente é uma boa pedida para comemorar o dia dos namorados.

Estakazero – Encosta N’eu:

E que tal um bom forrozinho pé de serra no começo desse São João pra dançar agarradinho da pessoa que você gosta? O dia dos namorado é especial, então chega no ouvido da pessoa e diz: “Encosta n’eu, dá um cheiro n’eu, teu corpo no meu corpo deixa doido eu” e garanta um momento bem gostoso.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!