Anavitória: cantora expõe axilas com pelos e rebate memes no LollaPalooza

Anavitória se apresentando no Lolla Palooza 2023
Anavitória (Samuel Kobayashi/Multishow)

Anavitória: cantora expõe axilas com pelos e rebate memes no LollaPalooza

O calorão de São Paulo exige looks refrescantes para o público e artistas do Lolla Palooza 2023. Assim, Vitória Falcão, da dupla Anavitória, deixou suas axilas de fora no show de sexta-feira (24) e mostrou que é adepta de seus pelos crescerem naturalmente, sem depilá-los. Em entrevista ao Gshow, ela contou que nunca viu o assunto como dilema. “É só um corpo, são só pelos. É uma coisa que foi acontecendo“, exaltou.

Nos comentários do show, os pelos foram o que menos chamou atenção do público. O que roubou a cena mesmo foi a performance incrível que a dupla performou no palco do evento. Além disso, um meme fez a tarde dos internautas: a roupa escolhida por Vitória Falcão e Ana Caetano era cheia de tiras amarelas. Com isso, internautas as compararam com Garibaldo, personagem do “Vila Sésamo“.

Eu sabia. Quem está zoando, saiba que a gente zoou primeiro“, afirmou a cantora do Anavitória na entrevista. A artista comentou que já havia falado com sua figurinista sobre a semelhança com o personagem. “Por mim elas podem fazer show até num saco de lixo que eu continuo aplaudindo“, brincou uma internauta.

Show de Anavitória

A dupla Anavitória surgiu no palco principal do festival com casacos felpudos, esquecendo dos 30ºC que faziam no evento. Às 15h de sexta-feira (24), as duas entraram para a performance e lotaram o gramado do Autódromo de Interlagos. “Há dez anos eu vim de Araguaía [no Tocantins] para esse festival e agora estamos no palco. Estamos muito honradas”, disse Vitória. Entre as músicas tocadas estavam os sucessos “Agora Eu Quero Ir“, “Trêvo (Tu)“, “Porque eu te amo” e “Amarelo, azul e branco“.

Lolla Palooza 2023

O primeiro dia do festival foi repleto de shows, sendo Lil Nas X e Billie Eilish os mais esperados da noite. Além disso, outras performances como Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Pedro Sampaio, Black Alien e Planta e Raiz marcaram presença nos palcos do evento. Gab Ferreira, primeira artista a se apresentar no festival, contou com um público de cerca de 10 pessoas.