Iza revela que música do novo álbum foi inspirada em seu atual namorado

Iza
Iza revela que fez música para o namorado Yuri Lima. (Foto: reprodução/Instagram).

Iza revela que música do novo álbum foi inspirada em seu atual namorado

Iza está se preparando para lançar o seu aguardado segundo álbum da carreira e uma das músicas foi inspirada em seu novo relacionamento com Yuri Lima. Em entrevista ao UOL, a cantora contou como tem sido o namoro: “Ele é um presente enorme na minha vida, e está presente em todos os processos de criação”, contou.

A artista conta que Yuri tem sido seu ouvinte fiel e acompanhado a produção das músicas novas. “Ele me pede para ouvir as que já estão prontas, e tem até música que foi feita para ele”, revelou. O segundo álbum de Iza vem sendo aguardado desde 2021, quando foi lançado o primeiro single “Gueto”.

Cobrança para o novo álbum

A estrela pop afirma que enxerga a cobrança dos fãs pelo novo trabalho com bons olhos, e não tem se incomodado com os pedidos para o lançamento do disco. “Se estão cobrando é porque querem me ouvir. Eu já aprendi a lidar com isso, meus fãs entendem que eu tenho o meu tempo, minha velocidade. Precisa ser prazeroso pra mim”, declarou.

Apesar de ainda não haver uma data prevista para o lançamento, Iza pretende disponibilizar seu segundo álbum nas plataformas digitais antes do show que fará no The Town, festival que acontece em São Paulo em setembro e do qual será uma das principais atrações nacionais.

“Esse processo do segundo álbum tem sido muito curativo, muito profundo, e o mais longo que eu já passei. Mas de certa forma está sendo o mais especial.”, contou Iza sobre como estão sendo os trabalhos no novo projeto. O último lançamento da cantora foi o EP “TRÊS”, lançado em setembro do ano passado com alguns dos singles do novo álbum.

Namoro

Em entrevista à Marie Claire, a cantora falou sobre como conheceu Yuri Lima. Ao ser questionada se os dois se apaixonaram de cara, a voz de “Dona de Mim” não hesitou em responder: “Eu acho ele um gostoso“.

Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa f*dona, incrível, gostosa de conversar“, detalhou Iza.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!