Sidney Magal segue sem previsão de alta após sangramento no cérebro

Sidney Magal
Sidney Magal segue sem previsão de alta hospitalar. (Foto: reprodução/redes sociais).

Sidney Magal segue sem previsão de alta após sangramento no cérebro

Sidney Magal segue internado em um hospital de São José dos Campos após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial durante um show na cidade do interior de São Paulo na última sexta-feira (26). Um boletim médico divulgado nesta terça-feira (30) revelou que o cantor teve um sangramento no cérebro.

A assessoria de imprensa da unidade informou na manhã desta quarta-feira (31) a Quem que, até o momento, não houve alteração do quadro do artista e não há previsão de alta. Segundo os médicos que estão acompanhando o caso do artista ele teve um “sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial” e não teve sequelas.

Ainda segundo o boletim, o artista passou 72 horas na UTI do Hcor, para onde foi transferido na madrugada da última sexta-feira para sábado (27). Nesta terça-feira (30) ele  já teve alta da UTI e está na Unidade de Internação, sem previsão de alta mas em “boas condições clínicas”.

Nota da assessoria do Hospital

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente.”, diz a nota da assessoria.

“O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar“, completou o texto do boletim.

Mal-estar durante show

Durante o show que realizava em São José dos Campos na última quinta-feira (25), Sidney Magal precisou ser retirado do palco para receber atendimento médico. Ele passou a noite num hospital na cidade de São José dos Campos, de onde postou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs: “Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”.