Priscilla Alcantara responde críticas de evangélicos por mudança na carreira

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara fala sobre críticas de religiosos sobre atitudes suas. (Foto: reprodução/Instagram).

Priscilla Alcantara responde a críticas de evangélicos por mudança na carreira

Desde que mudou os rumos da sua carreira musical deixando o gospel para adentrar no universo pop, Priscilla Alcantara tem sido alvo de críticas de religiosos, que não aceitam alguns comportamentos da nova fase da cantora. Em entrevista ao programa Otalab, do UOL, a artista respondeu como lida com esses comentários.

Priscilla, que continua sendo evangélica destacou que se libertar dos ‘dogmas’ a ajudou a fortalecer a própria fé, ao se desviar de muita coisa que fazia mal a ela e para outros. “A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé.”, iniciou.

“Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala (…) Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, afirmou Priscilla Alcantara sobre o distanciamento de alguns comportamentos ligados ao conservadorismo religioso.

Participação no The Masked Singer

Priscilla Alcantara fez parte do elenco das duas últimas temporadas do programa The Masked Singer, além de ter vencido a primeira temporada da competição musical. Ainda durante sua participação no programa ela revelou que no começo achou a proposta do Talent Show um pouco “maluca” e que a atração a ajudou a se reconectar com sua própria arte.

“Foi uma terapia. A gente estava naquela coisa de sair da pandemia, estava todo mundo meio esquisito ainda. Eu estava em uma fase meio desconectada da minha arte. Eu achei uma coisa muito maluca. E cantar sempre foi o meu sonho. Nem que seja só no eco do banheiro. Foi um reencontro comigo e eu ganhei”, lembrou.

Novas músicas

Perguntada sobre planos para lançar uma novas músicas, Priscilla diz que está trabalhando em muitas coisas mas preferiu não definir datas: “Eu não estou sabendo de prazo. Eu estou em um processo criativo muito legal, muito novo. Que quando acontecer, vai ser muito bom. Mas não vamos falar de prazo. Vamos esquecer essa coisa prazo?”