Dado Dolabella diz que foi ‘absolvido’ de agressão contra Luana Piovani

Imagem de Luana Piovani e Dado Dolabella
Dado Dolabella se defende de acusações de Luana Piovani. (Foto: Reprodução/YouTube-Instagram)

Nesta quinta-feira (01), Dado Dolabella se pronunciou sobre seu histórico de agressão contra mulheres. O marido de Wanessa Camargo utilizou as redes sociais para se defender das acusações.

Ao comentar o caso, Dado pontuou que foi absolvido de episódio que envolve uma agressão contra a atriz Luana Piovani. “No caso da Luana [Piovani] eu fui absolvido no STF pela ministra Rosa Weber. Estou apenas me defendendo das suas calúnias e também de quem vem na onda dela”, escreveu o ator.

Dado Dolabella também declarou que as falas de Luana Piovani, que relembrou o caso e tem feito críticas ao ator nas redes sociais, são prejudiciais a sua filha. “Quem está agindo contra [as mulheres] é ela, que esquece que eu tenho uma filha, que mora comigo e depende de mim”, disse.

Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e revela algo

Luana Piovani, de 46 anos, surpreendeu os internautas ao relembrar uma situação delicada da sua vida pessoal. A apresentadora chocou ao citar um momento em que foi vítima de uma agressão do ator Dado Dolabella, quando eram namorados.

O namoro de Luana com Dado Dolabella, atual namorado da cantora Wanessa Camargo, durou entre entre 2006 e 2008. Devido a agressão, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014 por agredi-la fisicamente. Na ocasião, ele também foi acusado de agredir a camareira da atriz.

“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou.

Durante entrevista, Luana Piovani revelou que foi julgada na época, até mesmo por mulheres por conta da denúncia que fez contra Dado Dolabella. Ela ainda contou, que a falta de redes sociais na época fez com que o seu caso fosse abafado. A apresentadora disse que foi julgada pelo que passou e falou sobre a falta de sororidade da época.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!