Virgínia Fonseca sofre nova acusação por internautas após lançamento

Imagem Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca sofre nova acusação por internautas após lançamento

Virgínia Fonseca entrou em uma nova polêmica depois do lançamento de seu novo perfume, Red, da marca We Pink. A influenciadora digital e empresária foi acusa de plágio pelos internautas depois de ter o produto comparado com o de uma outra marca internacional. Nesta segunda-feira (08), surgiram vários burburinhos na internet e a esposa de Zé Felipe foi alvo de novas críticas.

A famosa foi acusada de copiar a identidade visual, embalagem e cor do perfume Baccarat Rouge 540. “Além de copiar a fragrância ela copiou toda a identidade visual do produto, uma coisa é você inspirar outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso…”, escreveu a internauta Pah, na repercussão do perfil do Instagram, Segue a Cami.

Dividiu opiniões

Mas não foi apenas nesse lançamento que Virgínia foi acusa de plágio. A famosa teria imitado a identidade do perfume Dylan da Versace da modelo Hailey Bieber, o Sauvage da Dior, e também a linha para bebês da Kylie Jenner. nos comentários, as pessoas criticaram a criadora de conteúdo, que tem dado o que falar com seus produtos.

“Eu gostava tanto dela, hoje em dia ela se perdeu. Só quer saber de ganhar dinheiro, e não liga pra como ela vai alcançar isso. Mesmo q tenha q enganar os seguidores vendendo produto ruim ou plagiando o trabalho dos outros. O que acho pior de tudo ainda, é que ela não admite que erra. Ela sempre ignora as questões ou então aparece c uma desculpinha que não engana ninguém. Já parei de seguir tem tempo”, criticou Samantha Andrade.

Por outro lado, alguns defenderam a loira, afirmando que ela faz de propósito esse tipo de lançamento na empresa. “Eu acho que ela faz isso pra trazer uma referência dos produtos importados para o Brasil, mantendo uma boa qualidade, com um preço melhor. Pq os perfumes dela realmente são bons, fixam muito… e infelizmente muitas pessoas n tem como comprar um perfume importado por mais de $500/$600”, defendeu Mariana.

Virgínia Causa polêmica em Dubai

Virgínia deu o que falar depois de um ensaio sensual para o lançamento do perfume. Ela usou um traje das mulheres islâmicas, mas a roupa era transparente e por baixo ficou em evidência o biquíni mínimo, fio-dental. O assunto repercutiu negativamente. No local é comum o uso de abaya ou hijabs por causa do clima árido do deserto.