Batom de Virgínia Fonseca vira trend de beijos

Virgínia Fonseca usa seu batom
Virgínia Fonseca (Reprodução/WePink)

Batom de Virgínia Fonseca vira trend de beijos; veja

Os produtos da WePink, marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, seguem dando o que falar. Dessa vez, a loira viralizou com um batom que não sairia nem com beijos. Para mostrar, ela gravou um storie beijando seu marido, Zé Felipe, mas sem muita emoção, dando apenas um “selinho“. No entanto, testar a durabilidade do produto virou trend que, até agora, não tem bons resultados.

Quem decidiu testar o produto foi a influenciadora Belle Belinha, conhecida por ter beijado mais de 70 pessoas em um encontro adolescente no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Vou testar o batom da Virgínia, porque, segundo a diva, ela mesma disse que pode beijar o quanto quiser que não vai sair. […] Olha que ‘big bomba’. Prometeu durar e não durou. Prometeu fixação e não fixou. Prometeu secar e não secou. Quando já estava meio assim, já ficou tudo craquelado“.

O batom de Virgínia Fonseca não foi aprovado nem por Belle e nem por Karen Bachini, blogueira que é vista como “o terror” da mãe de Maria Alice e Maria Flor. A resenha de Bachini ressalta que as linhas da boca ficam acumuladas, além do batom também ficar com uma textura diferente, e não totalmente seco.

Críticas aos produtos de Virgínia Fonseca

A linha de maquiagem da WePink era muito esperada pelas fãs da loira, justamente por prometer uma qualidade alta. No entanto, as resenhas viralizaram por serem negativas. A famosa base, por exemplo, custa R$ 200, no valor de grandes marcas como Fenty Beauty, MAC e Nars.

No entanto, o produto foi visto como totalmente seco, além de ter uma embalagem com informações erradas, como “dermomake“, equivalente a uma maquiagem que trata a pele enquanto você a usa. Algo que não acontece. Além disso, blogueiros não gostaram do efeito do produto na pele.

Sem preocupações

Quando Karen Bachini fez o vídeo falando da base, recebeu muitas críticas, inclusive, da mãe de Virgínia Fonseca, que a acusava de falar mal do produto por não ter recebido da filha. Depois de alguns dias da polêmica, a dona da marca se pronunciou e reforçou a qualidade de seus produtos, afirmando que os usa todos os dias.