Virgínia Fonseca choca com atitude proibida em Dubai

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca choca com atitude proibida em Dubai

Virgínia Fonseca está em Dubai para promover o mais novo produto da We Pink, sua empresa de cosméticos. Ao fazer uma sessão de fotos no deserto, uma atitude deixou os internautas chocados por causa de uma proibição nos Emirados Árabes, especialmente envolvendo mulheres.

Dubai é um país mulçumano com tradições bem rigorosas quando se trata de vestimenta das mulheres. O código de conduta do país pede para que as turistas invistam em roupas que cobrem os ombros e que não seja tão aberta, como decotes profundos e roupas extremamente curtas.

O que Virginia Fonseca fez?

No deserto, para divulgar um novo perfume, Virgínia Fonseca usou um biquíni fio-dental e o que mais chocou pela ousadia foi que, a esposa de Zé Felipe fez topless. Mostrar o corpo sem roupa, como topless feito pela influenciadora, é proibido no país, no entanto, biquínis estão liberados.

Em certo locais, como na praia, o biquíni tradicional está liberado sem grandes problemas, mas é preciso ter alguns cuidados. Segundo informações do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, divulgadas pelo UOL, algumas atitudes são consideradas atentado ao pudor: “‘Topless’ e naturalismo são, contudo, proibidos”.

Nas redes sociais, alguns internautas reclamaram de Virginia Fonseca pelas fotos feitas de topless no país mulçumano. “Corajosa filmar e tirar fotos de biquíni em um lugar público no país árabe. Desrespeito com a cultura do país”, opinou um internauta. “Brasil não tem limite pra nada, outros países tem regras… Por ser influencer isso é preocupante, foto sem roupa em lugar público, apenas isso”, declarou outro.

Barrada por segurança em Dubai

Na viagem, em certo momento que estava tirando foto, a influenciadora foi barrada por seguranças que impediu que a fotografasse naquele local. Virgínia Fonseca usou o Instagram para reclamar da injustiça, já que haviam outras pessoas fazendo fotos no mesmo local e com profissionais.

“Chegamos aqui pro último look, o sol estava incrível, [mas] o segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Emburrou com a gente, não deixou. Tinha tipo umas meninas do nosso lado, um rapaz fazendo foto delas com câmera profissional, e ele não deixou nós”, reclamou no Instagram.