Thomaz Costa posta versículos bíblicos após acusações de agressão contra Tati Zaqui

Imagem de Thomaz Costa e Tati Zaqui
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa posta versículos bíblicos após acusações de agressão contra Tati Zaqui

Nos últimos dias, Thomaz Costa se envolveu em outra polêmica. O ator foi acusado de agressão pela namorada Tati Zaqui, que publicou fotos mostrando as marcas em seu corpo, e vídeo do ex-A Fazenda em uma perseguição de carro. Depois de toda essa situação, ela pediu e foi concedida uma medida protetiva pela Justiça, que impede o ex-Carrossel de se aproximar da funkeira.

Após a denúncia e exposição, Thomaz Costa apareceu nos stories de uma conta no Instagram que ele fez, provisória, em que negou ter agredido Tati Zaqui, e ainda afirmou que estava esperando por Deus, dizendo que o tempo mostraria que ele não errou, dentre outras afirmações. “Ah minha gente, tenho tanta coisa pra falar que está entalado… Mas eu confio plenamente nas mãos de Deus!”, começou.

Ator tenta limpar sua imagem

Em seguida, o ator publicou uma série de versículos bíblicos, tentando passar a imagem de bom moço. “Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará”, dizia um trecho do texto que ele publicou, e dentre as passagens da Bíblia, ele deu a entender que estava sendo injustiçado. Mais uma vez, os internautas condenaram a atitude do ator e não comparam essa história dele.

Internautas reprovam postura de Thomaz Costa

As pessoas acharam um absurdo Thomaz Costa usar a religião para se inocentar. “É o cúmulo usar Deus nessas horas, a justiça DELE vai ser feita”, comentou Lohany. “É incrível que sempre esses crentes de Taubaté fazem merda e ao invés de assumir e pedir no mínimo perdão, tentam se justificar usando Deus (????)”, disse Rasha. “É por essas e outras que os cristãos são odi@ados e tantas pessoas zombam. Incrível como usam o nome de Deus em vão”, opinou Karoline. “Calado é um poeta“, escreveu Joedna.

O que aconteceu com Tati Zaqui?

A cantora Tati Zaqui denunciou Thomaz Costa de violência doméstica. Esse caso foi registrado na Delegacia São Caetano do Sul, no ABC paulista, e enviado à Justiça. Rapidamente ela teve a medida protetiva concedida. O rapaz afirmou que ele foi a vítima e que vivia uma relação abusiva com a funkeira, e por isso provaria sua inocência.

Thomaz Costa é criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!