Luana Piovani acusa Xamã de falta de respeito e faz barraco

Imagem de Luana Piovani e Xamã
Luana Piovani e Xamã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani acusa Xamã de falta de respeito e faz barraco

Luana Piovani apareceu nos stories para criticar uma nova música de Xamã, “Bandida Sexy”. A famosa ficou horrorizada com a letra da canção em que o rapper fala sobre coisas sensuais e explicitas. Sempre sincera, a loira detonou o rapper e questionou o uso do nome “xamã”, colocando o significado e importância desse nome.

Luana Piovani detona o rapper

Em tom de ironia, Luana escreveu: “Letra linda, super respeitosa com o feminino”. Em seguida, ela detonou: “A gente costuma dizer ‘quer rir?’, mas na verdade é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega a terra se não for por nós, e esses mal nascidos, sem respeito, sem consideração ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto. Vejam o significado”. E na sequência, a famosa postou um print com o significado de “xamã”.

O xamã tem o significado de cura, e Luana Piovani ficou inconformada e detonou o rapper: “Os xamãs tão tudo triste pela péssima representatividade”.Às vezes tudo que a gente precisa é de um pouco de tempo. Respirar é bom”, destacou. Nos comentários da internet, as pessoas concordaram com a ex-esposa de Pedro Scooby.

Mãe da filha de Xamã manda recado para o cantor

Xamã também está envolvido em outra polêmica envolvendo a mãe de sua filha mais nova, Hanna. Por meio das redes sociais, Renata Gutierrez expôs que o cantor é um pai ausente e ainda mandou um recado para o artista. Em entrevista à Quem, a influenciadora e modelo, deu detalhes da relação conturbada com o famoso. Ela ressaltou que gostaria que Xamã fosse presente na vida da menina.

“A única coisa que eu gostaria é o que eu sempre quis e busquei, uma relação pacífica, já que somos pai e mãe da Hanna. Quero que ela cresça se sentindo amada e protegida. Quero diálogos resolutivos, sem precisar de exposições ou de uma guerra judicial. Em momento algum minha intenção era difamar ou acabar com a reputação de alguém, tanto que isso nem cabe a mim”, afirmou.

O registro da filha levou meses para acontecer. Para obter o registro em cartório, foi com muito custo, brigas e ameaças. Ele alegava falta de tempo. A Hanna tinha sete meses quando o registro dela foi feito”, lamentou, e ainda disse: “Não desejo mal ao Geizon. Pelo contrário! Ele é o pai da minha filha”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!