Aos prantos, Andressa Urach toma decisão sobre OnlyFans

Imagem de Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/YouTube)

Aos prantos, Andressa Urach toma decisão sobre OnlyFans

Andressa Urach, de 35 anos, apareceu chorando em um vídeo e acabou surpreendendo a todos. Nele, a influenciadora revela sua decisão sobre manter ou não a sua conta ativa na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans

A ex-vice Miss Bumbum, que voltou a frequentar Igreja Evangélica após polêmicas, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (24), onde aparece aos prantos ao falar sobre sua decisão em relação à plataforma de conteúdo adulto. 

No vídeo, a influenciadora, que recentemente também foi vista aos beijos em Porto Alegre após o fim do casamento com Thiago Lopes, chorou ao revelar que decidiu abandonar a produção de conteúdo para o OnlyFans, após voltar para a igreja evangélica.

Andressa Urach, que já expôs quanto faturou no OnlyFans e impressionou com valor, apareceu bastante abalada no vídeo para anunciar sua decisão. Ao revelar, ela surgiu chorando ao compartilhar que seu perfil não existe mais.

Andressa Urach exclui conta no OnlyFans

“Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, disse Urach no vídeo.

A plataforma de conteúdo adulto, era uma forma de ganhar “dinheiro fácil”, segundo Andressa Urach. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores”, disse ela. 

No vídeo, a influenciadora contou que estava se sentindo como um “peixe morrendo fora do aquário”, em meio às lágrimas emotivas. E ainda ressaltou, que para ela, viver “fora da vontade de Deus é algo torturante”. 

Por fim, ela agradeceu aos seus fãs e seguidores. Obrigada por estarem aqui, comigo, no YouTube, muito obrigada, pois sei que tem pessoas que realmente torcem por mim, pessoas com coração lindo, pessoas de Deus, pessoas que mesmo eu sendo doidinha nunca me abandonaram”, desabafou.

Quanto faturou no OnlyFans?

O anúncio da entrada de Andressa Urach no OnlyFans, aconteceu em fevereiro, através das redes sociais. “Eu criei e botei o valor mais alto para se inscrever, que é de US$ 50. Falei: ‘Ninguém vai se inscrever, caro pra caramba’, mas está tendo um monte de seguidores.”, disse. 

“Sei que as meninas aqui [suas inscritas] vão ficar tristes, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix“, disse ela.

Em uma entrevista ao Leo Dias, no focalizando na época, ela disse: O último saque que eu fiz deu 31 mil reais em um mês. E depois eu consegui sacar mais 8 mil. Deu quase 40 mil reais”, revelou sobre o valor que faturava na plataforma. 

Veja o vídeo no YouTube:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!