Tiktoker e modelo do OnlyFans descobre espionagem de fã após presente

Kane-Chan
Influenciadora ficou conhecida ao fazer vela com cheio de sua vagina (Foto: TikTok)

Tiktoker e modelo do OnlyFans descobre espionagem de fã após presente

A influenciadora digital brasileira Kine-chan fez um relato que destravou o medo de muita subcelebridade que aceita presentes diversos dos “fãs”. É que, após notar algo estranho em um ursinho que recebeu, a modelo que também é famosa no OnlyFans investigou e descobriu que, dentro da pelúcia, tinha nada menos que uma minicâmera.

De um seguidor ou uma seguidora, não sei ao certo. Reparei que a cabeça desse urso era muito pesada, mas ele tinha um reflexo muito esquisito. Abri e encontrei isso aqui dentro do urso“, disse em um vídeo em que mostrava o presente no TikTok. “Não sei quanto tempo ela gravou, o que ela gravou, para onde foi. Vou tentar achar uma câmera ou celular que aceite esse cartão para saber o conteúdo“, explicou.

Ela, no entanto, não revelou se tomaria alguma medida cabível na justiça.

Recentemente, em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem brasileira publicou um outro conteúdo que fez ela viralizar: o do lançamento de uma vela aromática com o aroma da própria vagina. De acordo com ela, o produto tem o “cheiro da flor” dela e foi desenvolvido com a ajuda de um farmacêutico. Na embalagem, é possível ler “This smells like my vagina” (“Isto cheira como a minha vagina”, em tradução do inglês).

Uma velinha aromática com o cheirinho da minha flor. É um produto extremamente exclusivo. Eu e o farmacêutico que fizemos a velinha aromática tentamos deixar o mais próximo possível do cheirinho original”, contou Kine-chan, que não é a primeira a ter uma ideia do tipo: Gwyneth Paltrow é a pioneira.

Outra influenciadora descobre um fã obcecado

Uma modelo australiana do OnlyFans revelou sua estranha descoberta de que seu padrasto era seu “cliente número um”. A mulher de New South Wales, Austrália, que publica no TikTok sob o nome de Ta1laaa, compartilhou em um vídeo que “arruinou o casamento de sua mãe” depois de descobrir que ele gastou quase 2 mil dólares australianos em seu conteúdo e chegou a solicitar vídeos personalizados.