Expulsa do mercado, musa do OnlyFans diz sofrer preconceito por ser gostosa

Keroley Chaves
Keroley Chaves (Foto: Divulgação)

Expulsa do mercado, musa do OnlyFans diz sofrer preconceito por ser gostosa

Keroley Chaves chocou o país ao ser expulsa de um supermercado por causa da roupa que usava no momento em que foi fazer compras. A musa do OnlyFans não se calou diante do acontecimento e afirmou ter sido vítima de preconceito por parte dos funcionários do mercado, que a expulsaram do local.

Por causa do episódio, acabou sendo convidada por Danilo Gentilli para ir ao The Noite, cedendo uma entrevista exclusiva. A musa do OnlyFans, Keroley Chaves, afirmou que, sofre preconceito por ser gostosa e assim como no mercado, já notou a ‘gostofobia’ também em suas redes sociais, onde mantém perfil ativo no TikTok e Instagram.

Gostofobia

“A vida inteira [me identifiquei como gostosa]. As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, se sentindo livre, com a roupa à vontade”, declarou Keroley Chaves sobre o seu corpo. A expulsão aconteceu em um mercado de Minas Gerais, que alegou o uso inapropriado de roupas por parte da musa.

No programa, ainda aconselhou quem estava na plateia sobre o uso de roupas curtas, afirmando para não se importarem com as críticas das pessoas: “[Se] sintam à vontade com seu corpo, usem o que vocês quiserem, o corpo é de vocês. Não tem ninguém que possa falar o que você deve ou não fazer”.

Reconhecimento após expulsão

Keroley Chaves afirmou que, o episódio, apesar de constrangedor, veio para o bem. A influenciadora alegou que, já está sendo reconhecida nas ruas de Belo Horizonte e suas redes sociais começaram a colher o fruto da exposição, recebendo cada dia mais seguidores após a polêmica da expulsão.

O caso é bem parecido com de outra influenciadora, que se mantém na mídia há mais de dez anos. No passado, Geisy Arruda foi para a faculdade usando um vestidinho curto rosa, que mostrava suas pernas e pediram para que ela se retirasse por causa da roupa que estava usando, da mesma forma que Keroley Chaves foi tirada do mercado.

Geisy também soube aproveitar a oportunidade e mudou de vida após ser expulsa da faculdade. Atualmente, já ficou milionária com a venda de conteúdo adulto e é a número um em criação de conteúdo para adultos no Instagram.