Giovanna Ewbank foi chamada para a cama de Deborah Secco e marido

Imagem de Giovanna Ewbank, Deborah Secco e marido, Hugo Moura
Giovanna Ewbank, Deborah Secco e marido, Hugo Moura (Imagem: Reprodução / Youtube – Instagram)

Giovanna Ewbank foi chamada para a cama de Deborah Secco e marido

A apresentadora Giovanna Ewbank impressionou ao confessar um convite ousado de Deborah Secco. Durante o Quem Pode, Pod, desta terça-feira (23), ela revelou que recebe mensagens com frequência da atriz, a convidando para ter relações sexuais com ela e o marido, Hugo Moura. Inclusive, o assunto foi pauta quando a atriz esteve no podcast com Giovanna e Fernanda Paes Leme.

A esposa de Bruno Gagliasso confessou que chegou a cogitar essa proposta, no entanto mudou de ideia depois de avaliar essa possibilidade. “Amor, até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: ‘tô te esperando'”, disse, entregando a amiga. Apesar desse convite tentador, ela negou: “Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si.”

Deborah Secco já flertou com Giovanna Ewbank

Ao ser entrevistada no programa, Deborah Secco ficou chocada ao saber que Giovanna Ewbank havia transado no máximo quatro vezes por dia e tido relações com cinco homens em sua vida. No mesmo momento, a atriz brincou: “Vou te dizer quando desligar as câmeras. Tenho muito pra te oferecer. Bruno deixa a Giovanna ir lá em casa”.

Em resposta, Giovanna comentou: “De repente ele deixa”. “A gente te recebe”, reagiu Deborah. “Ménage? Troca de casais?”, comentou Fernanda Paes Leme, e as apresentadoras riram. Mas a artista não desistiu e seguiu flertando com a loira. “Se você tem curiosidade, vamos resolver isso Giovanna”, comentou ela. Fernanda perguntou de Bruno Gagliasso aceitaria. “Experimentaria. Se o Bruno liberasse”, comentou a famosa.

Por fim., Deborah reiterou que estava com esse desejo: “Vamos, Giovanna, não posso perder essa oportunidade. Se você tem vontade. A vida é feita de oportunidades. Giovanna você é uma loucura. Eu sempre quis te pegar. Sempre achei você uma mulher…”. Um pouco sem graça Giovanna agradeceu os elogios.

Apresentadora relembra traição de Bruno Gagliasso

No começo de seu casamento com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank lembrou no podcast com Dani Calabresa, que foi traída pelo marido. Ela afirmou que os dois eram muito novos – ela tinha 22 anos e o ator 26. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, explicou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!