Após polêmicas, Andressa Urach volta a frequentar Igreja Evangélica

Após polêmicas, Andressa Urach volta a frequentar Igreja Evangélica
Andressa Urach (Reprodução: Youtube)

Após polêmicas, Andressa Urach volta a frequentar Igreja Evangélica

Andressa Urach (35) tem um histórico conturbado com as instituições religiosas. A modelo se converteu em 2014 após passar por experiência de quase morte ao se submeter a procedimento de aplicação de hidrogel nas pernas. Sobrevivente, a ex-vice Miss Bumbum começou a frequentar a igreja universal, mas deixou o grupo após inúmeras polêmicas e até acusações de golpe.

A modelo celebrou ao voltar a frequentar igreja evangélica e disse que “está nas nuvens”. Ela retorna ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, emocionada, ela contou que foi à igreja “Ponto de Fé e Amor”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto.

Andressa Urach afirma estar “renovada”

Anos afastadas, Andressa finalmente está pronta para deixar o lado espiritual aflorar novamente. Nesta sexta-feira (12), Urach compartilhou com os seguidores que foi ao culto no templo da mãe e teve uma experiência positiva no espaço. “Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui“, disse.

Por fim, Andressa deu mais detalhes sobre o que vivenciou no culto. “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, finalizou.

Nova Igreja – “Ponto de Fé e amor”

No vídeo, a modelo contou que a igreja começou a frequentar é uma unidade aberta recentemente, sendo a primeira localizada em Uruguaiana e a outra abrindo em Porto Alegre. “O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo”, explicou.