Andressa Urach posa de biquíni de fita em sessão de bronzeamento

Andressa Urach posa de biquíni de fita
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach posa de biquíni de fita em sessão de bronzeamento

A modelo Andressa Urach não deixou o fim do verão acabar com sua marquinha de sol. Ela aproveitou para se bronzear artificialmente e mostrou o resultado nas redes sociais. O que impressionou foi o corpão da loira! A influenciadora posou de biquíni de fita para divulgar como ficou seu pós-bronzeamento.

Diferente das máquinas bronzeadoras em que é preciso se deitar, a loira pegou uma corzinha em um procedimento feito em pé, mas também por uma máquina, e em apenas um minuto. “Estou pretinha. Em apenas um minuto, bronzeada. Amei“, afirmou Andressa Urach ao mostrar o resultado do procedimento no espelho.

Além disso, a influenciadora também mostrou em seus stories que está fazendo aulas de DJ.Terminei minha aula de DJ agora, maravilhosa! Estou amando o curso“, declarou. Além do trabalho com as redes sociais, Andressa Urach também está no juri do concurso Miss Bumbum 2023, de qual já participou e ganhou uma das edições.

Guarda do filho caçula de Andressa Urach

A loira perdeu a guarda de seu filho caçula Leon, do relacionamento que teve com Thiago Lopes. Andressa Urach passou por um surto psicótico no final de 2022, situação que resultou na perda. Ao “Fofocalizando“, do SBT, ela falou que busca na Justiça por guarda-compartilhada com o ex-marido. “Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral. […] O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. É um homem muito inteligente“, afirmou.

Durante a entrevista, a loira afirmou que seu ex-marido a filmou durante o surto afirmando que ela “precisava sacrificar o filho para Jesus“. Depois do episódio, Andressa Urach foi internada em uma clínica psiquiátrica e segue em tratamento contra os transtornos que tem.

Redes sociais

Depois de deixar a igreja evangélica, a loira entrou para o TikTok e também OnlyFans. Na plataforma de vídeos, a influenciadora já mandou até indireta para o ex-marido. Já no site para conteúdo adulto, ela vende fotos semi-nua e também nua. De acordo com ela, o faturamento no site passa de R$ 40 mil por mês.