Taylor Swift anuncia lançamento de nova versão de álbum com faixas inéditas

Taylor Swift
Taylor Swift anuncia lançamento de nova versão de “Speak Now”. (Foto: divulgação).

Taylor Swift anuncia lançamento de nova versão de álbum com faixas inéditas

Após rumores apontando que “Speak Now” (2010) seria o próximo álbum de Taylor Swift a ser regravado pela artista, a confirmação veio durante este final de semana. Ao encerrar mais um show da “The Eras Tuor” na última sexta-feira (5) a cantora anunciou a chegada de “Speak Now (Taylor’s Version)” incluindo seis músicas inéditas.

O show em questão fez parte de uma série de três apresentações que ocorreram por três noites seguidas no Nissan Stadium, em Nashville, nos Estados Unidos. Ao final do primeiro espetáculo, os telões espalhados por todo o estádio anunciavam: “Speak Now (Taylor’s Version), disponível em 7 de julho”.

Indícios anteriores

As especulações de que este seria o próximo álbum da série de regravações feitas por Taylor Swift começaram ainda no início de abril quando um vídeo gravado por um dos dançarinos da tunrê mostrava os ensaios ao som de uma nova versão da música “Enchanted”, uma das faixas do Speak Now.

Os rumores ganharam força com o show realizado pela estrela no último dia 30 de abril, no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta (EUA), após as pulseiras da plateia ficarem roxas ao final do espetáculo. Essa é a cor que representa o álbum “Speak Now” e já sinalizava uma preparação para o anúncio.

Álbum marcante

Em seu perfil no Instagram, Taylor Swift compartilhou a novidade, avisando que o álbum já está em pré-venda“Sempre olhei para este álbum como meu álbum, e o nó em minha garganta se aumenta para uma voz trêmula quando eu digo isso. Graças a você, caro leitor, finalmente será. Eu considero esta música, junto com sua fé em mim, a melhor coisa que já foi minha”, escreveu.

“Enche-me de orgulho e alegria anunciar que minha versão de ‘Speak Now’ será lançada em 7 de julho. Eu fiz ‘Speak Now’, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos. As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem.”, prosseguiu a cantora.

“Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ com vocês”, finalizou Taylor Swift sobre o relançamento do álbum lançado em 2010.