Taylor Swift aparece com a mão cortada durante show e intriga o público

Taylor Swift
Taylor Swift aparece com a mão cortada durante show e intriga fãs. (Foto: reprodução/Twitter).

Taylor Swift aparece com a mão cortada durante show e intriga o público

Um detalhes chamou a atenção do público que assistia ao show de Taylor Swift na passagem da The Eras Tuor pela cidade de Huston, no Texas (EUA). A cantora apareceu com um corte na mão, o que deixou o público intrigado e acabou virando assunto nas redes sociais.

Taylor Swift esclaresce o ocorrido

Em seu Twitter, Taylor explicou o corte, esclarecendo que ele aconteceu por conta de um pequeno acidente nos bastidores e garantiu que está “totalmente bem”. Ela acrescentou também que fez três shows “insanos” e, depois, “acordou sorrindo e relembrando” o quanto se divertiu com os fãs.

A artista contou que o corte na mão aconteceu por acidente quando, em uma das trocas de roupa realizada nos bastidores, ela tropeçou e caiu. “Foi completamente minha culpa. Tropecei na bainha do meu vestido e caí no escuro (…). Me segurei com a palma da mão”, escreveu.

Taylor Swift ainda completou com uma explicação astrológica para o ocorrido, mencionando que a situação foi típica de um “Mercúrio retrógrado”. “Não se preocupem comigo, eu estou bem”, finalizou a cantora que se mostra empolgada para dar continuidade a maratona de shows da “The Eras Tuor”.

Sucesso após fim do relacionamento

Além do sucesso nos palcos com o mega show, Taylor Swift também viu uma de suas músicas, “Cornelia Street”, disparar em execuções nas plataformas de streaming. Isso porque a faixa é sobre o seu  ex-namorado, Joe AlwynA notícia do fim do relacionamento dos dois veio a poucas semanas.

Uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro e contou que eles passaram por algumas turbulências durante os cinco anos de relacionamento, mas recentemente decidiram dar um tempo. Os amigos da artista acreditavam que Joey e Taylor Swift iriam se acertar e voltar, mas acabaram percebendo que não combinavam mais.