Música de Taylor Swift sobre Joe Alwyn cresce nos rankings após anúncio do termino

Taylor Swift
Música de Taylor Swift sobre Joe Alwyn cresce nas plataformas digitais. (Foto: reprodução/Twitter).

Música de Taylor Swift sobre Joe Alwyn cresce nos rankings após anúncio do termino

Após a confirmação do termino do relacionamento entre Taylor Swift e Joe Alwyn, no último final de semana, “Cornelia Street”, música da cantora sobre o ex-namorado, está crescendo em execuções nas plataformas digitais. Com 459 mil streams, a faixa do álbum “Lover”, teve o seu maior dia de streaming no Spotify desde 2019, quando foi lançada.

No Brasil, a música entrou para o Top Músicas Virais na 45ª posição no último domingo (09). Na letra de “Cornelia Street”, Taylor descreve como seria se um romance como o que ela estava vivendo chegasse ao fim. Um dos versos cita a casa alugada pela cantora em Nova Iorque, no endereço que dá nome a canção, e onde ela de Alwyn teriam vivido o inicio do namoro.

Fãs relataram no Twitter que flores foram deixadas na porta do imóvel, após a notícia do fim do relacionamento. O álbum “Lover“ foi todo inspirado no namoro de Taylor Swift com Joe Alwyn. No último domingo, a obra recebeu 7,4 milhões de streams no Spotify.  Uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro.

Motivo do termino

Segundo o informante, o casal passou por algumas turbulências durante os cinco anos de relacionamento, mas recentemente decidiram dar um tempo. Os amigos da artista acreditavam que Joey e Taylor Swift iriam se acertar e voltar, mas acabaram percebendo que não combinavam mais.

Pistas na The Eras Tuor

Desde a chegada da notícia, os fãs de Taylor Swift especulam que ela possa ter dado dicas do fim do relacionamento durante os shows da The Eras Tuor, pelos Estados Unidos. Um dos indícios mais apontados foi uma troca no set-list de uma música sobre duas almas gêmeas por uma sobre um amor perdido.

No show realizado em Arlington, no Texas, no dia 31 de março, a artista deixou de tocar “Invisible String” e adicionou “The 1″ no bloco dedicado ao álbum “Folklore“. Outros fãs também notaram que a casa cenográfica de “Lover“, pega fogo durante a execução da faixa no espetáculo.