Micael Borges abre o jogo sobre possível retorno do Rebelde Brasil

Rebelde Brasil
Micael Borges (Foto: Reprodução/Instagram)

Será que vem aí? Micael Borges, o Pedro do remake de Rebelde da Record TV, usou o Instagram e convocou seus antigos companheiros de trabalho Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão para um reencontro depois de 12 anos de existência do grupo. 

Tudo começou quando um seguidor questionou: “Qual a chance do RBD se juntar? Nem que seja um dia”, disse. “Sem querer botar muita pilha, acho que seria possível em algum momento, se todo mundo topasse, mas primeiro a gente precisa se encontrar os seis, a gente não se encontra, parece que a gente se odeia, mano”, disse ele.

Mica, como carinhosamente é chamado, continuou: “E aí, Sophia, Chay, Arthur, Mel, Lua? Tem que se encontrar, pelo menos pra tomar uma cerveja, comer um frango, e aí a gente pode falar se a gente um dia vai subir no palco e cantar”, disse.

Por fim, o ator afirmou sentir falta cinco integrantes. “Eu não posso dizer ao certo, mas vamos lá, né?! Seria legal, estou com saudade de todo mundo”, pontuou.

Integrantes se pronunciam 

Em entrevista à Quem, Arthur Aguiar também revelou o desejo de unir a banda novamente. Na conversa, ele também afirmou que não existe mais grupo no Whatsapp, mas não por conta de desavenças entre eles.

“O grupo do WhatsApp hoje em dia não existe mais. As pessoas foram trocando de números, a vida foi passando. Mas a gente tem uma relação ótima, todo mundo se fala, mas não mais pelo grupo do WhatsApp”, explica.

Através das redes sociais, Lua Blanco também demonstrou interesse na possibilidade de reencontrar o grupo.

Rebelde Brasil

Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Chay Suede protagonizaram uma versão de Rebelde brasileira, produzida e  exibida pela Record TV. Assim como o sucesso do Rebelde mexicano, o grupo virou febre em solos brasileiros e lotou diversos shows espalhados por todo Brasil.

O primeiro álbum do grupo intitulado de Rebelde, foi lançado em 2021, sendo um verdadeiro sucesso, com mais de 120 mil cópias vendidas, garantindo até um disco de platina.