Lizzo cancela show nos EUA após sentir fortes dores: “Meu corpo está fraco”

Lizzo
Lizzo cancela show após sentir fortes dores. (Foto: reprodução/Instagram).

Lizzo cancela show nos EUA após sentir fortes dores: “Meu corpo está fraco”

Nesta quinta-feira (4), Lizzo preocupou o seu público ao postar em seu perfil no Instagram um vídeo no qual explica o cancelamento de um show que faria no Centre Bell de Montreal, nos Estados Unidos, por estar sentindo fortes dores. Nas imagens, a cantora aparentava estar cansada.

O vídeo foi publicado momentos antes da hora marcada para o início do show. A cantora aparece deitada em uma cama, com uma máscara no rosto e avisa os fãs sobre o cancelamento. “Eu acordei esta manhã e estou pior. Meu corpo está fraco, sinto calafrios e minha cabeça dói.”, iniciou.

Normalmente se é só um resfriado, eu tomo banho, como, tomo um remédio e fico melhor, mas isso está piorando. Acho que é gripe. E eu tenho que tomar a infeliz decisão de cancelar hoje. Quero encontrar uma data para remarcar, mas simplesmente não posso me apresentar hoje à noite. Esta é a segunda vez que cancelo por motivos de saúde em toda a minha carreira. E eu vou compensar você, Montreal. Sinto muito”, disse Lizzo.

Lizzo no Met Gala

A estrela foi um dos destaques do MET Gala ocorrido na última segunda-feira (1) em Nova York. Ela foi assunto após um fala que foi interpretada como uma indireta a Karl Lagerfeld, que foi o homenageado da noite. A cantora posou para seu Instagram diretamente de uma cozinha comendo batata frita, fazendo referência ao designer alemão.

Indireta?

Lagerfeld tem um histórico de declarações gordofóbicas. Numa das mais polêmicas, ele disparou: “Ninguém quer ver modelos gordas. As mães gordas com seus sacos de batatas fritas ficam em frente à TV dizendo que as modelos são feias. Logo as pessoas começaram a associar a foto de Lizzo à declaração famosa.

O vestido usado por Lizzo durante o evento é da Chanel, grife na qual o trabalho de Karl teve maior destaque. Ele também teve contribuições para maisons como Fendi e fundou uma marca com seu nome. A edição de 2023 do MET Gala, um dos evento de moda mais prestigiados do mundo, teve Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, como sua principal organizadora.