Polícia encerra investigações sobre morte de Matthew Perry

e-revelada-o-motivo-da-morte-de-matthew-perry
Matthew Perry, de “Friends”, faleceu aos 54 anos devido ao uso de cetamina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles, as investigações sobre a morte do ator Matthew Perry foram encerradas.

As conclusões das investigações revelaram que se tratou de uma morte acidental. De acordo com laudo do exame toxicológico, a causa da morte da estrela de Friends tem relação com afogamento, doença arterial coronária e efeitos da da cetamina e da buprenorfina, que é um analgésico que funciona para aliviar dores intensas. Além disso, o medicamento também é indicado para tratar o vício em opióides

A polícia confirmou que não foram encontradas drogas ilícitas e nem registros de violência. No local da morte, estavam apenas medicamentos para ansiedade e depressão.

Quem era Matthew Perry?

Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler Bing em “Friends”, faleceu em sua casa em Los Angeles aos 54 anos. Perry alcançou a fama como Chandler Bing e atuou com Courteney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na famosa sitcom. O programa foi um grande sucesso e impulsionou sua carreira.

O ator manteve uma carreira ativa na televisão e no cinema e alavancou papéis em várias produções após o término de “Friends.” Ele também ganhou destaque ao compartilhar detalhes de sua luta contra o vício e a luta contra a depressão.

Em novembro de 2022, Perry lançou um livro de memórias intitulado “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing: A Memoir”, no qual compartilhou detalhes sobre seu histórico de abuso de drogas durante as gravações do seriado. O livro também inclui comentários controversos sobre colegas de elenco, como Keanu Reeves, e revelações sobre sua paixão por Jennifer Aniston. Perry se desculpou posteriormente por esses comentários.

No livro, Perry também descreveu o abuso de opioides que levou a uma grave condição médica quando tinha 49 anos, resultando em coma e hospitalização prolongada. Ele passou por múltiplas cirurgias para reparar os danos e enfrentou um longo processo de reabilitação para superar o vício em drogas.

Veja também: