Filho de Zezé Di Camargo dá resposta ácida ao pai no Instagram

zeze-di-camargo-demite-filho-apos-ataque-a-graciele-lacerda
Igor Camargo provoca o pai nas redes sociais.(Foto: Reprodução/Internet)

Após uma publicação envolvendo a entrada de Wanessa Camargo no BBB 24, Zezé Di Camargo e seu filho, Igor, voltaram a trocar farpas.

Na publicação, a colunista Fábia Oliveira citou uma briga familiar entre Wanessa e a esposa de Zezé, que gerou uma resposta ácida do cantor sertanejo. “Fábia, fico triste em ver vc anunciar isso da minha família, mesmo sabendo de tudo que você quiser, através de minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas”, declarou Zezé de Camargo.

“O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça) Wanessa e Graciele, estão juntas no mesmo processo, pra descobrir quem fez aqueles comentários (…) Não estou acusando você, mas depois dessa história da menina que se suicidou por fofocas infundadas deviam pensar mais nas pessoas que são atingidas pelas conclusões erradas!!”, completou.

O filho do cantor sertanejo, porém, não gostou das declarações e não deixou barato. “Uma correção. É a minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não ‘a menina que vive comigo‘”, respondeu.

Entenda o caso

No dia 20 de outubro, Amabylle Eiroa fez uma publicação revelando que alguém próximo a ela havia criado um perfil fictício para difamá-la. Esse perfil não só atingia Amabylle, mas também fazia comentários sobre Zilu e Wanessa Camargo.

Amabylle procurou a delegacia especializada em crimes cibernéticos para revelar que Graciele era a proprietária do perfil falso @prisciladantas568. Após investigação, foi confirmado que o perfil tinha um e-mail pertencente a Graciele Lacerda.

Graciele assumiu a autoria do perfil, mas se defendeu das acusações: ‘’Ele era usado como uma forma de estratégica: para elogiar e defender os meus trabalhos. Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer.“.

Veja também: