Jojo Todynho fala motivo de não pagar parto particular à cunhada

jojo-todynho-fala-motivo-de-nao-pagar-parto-particular-a-cunhadajojo-todynho-fala-motivo-de-nao-pagar-parto-particular-a-cunhadajojo-todynho-fala-motivo-de-nao-pagar-parto-particular-a-cunhadajojo-todynho-fala-motivo-de-nao-pagar-parto-particular-a-cunhada
Jojo Todynho explica nas redes sociais por que optou por não pagar um parto particular para a cunhada.(Foto: Reprodução/Internet)

Jojo Todynho se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (05), respondendo às críticas por não financiar um parto particular para a esposa de seu irmão. A cantora, conhecida por sua franqueza, enfatizou a importância de cada um caminhar com as próprias pernas.

Ela começou seu desabafo

 “Pra você alecrim dourado, que gosta de dizer que eu não tenho humildade e empatia, será que você tem tudo isso que você está dizendo que eu não tenho? Eu vim de baixo, e tudo que eu conquistei hoje é com muito esforço, trabalho e mérito. Eu não estou aqui pra dar boa vida pra ninguém, a não ser minha avó“.

Jojo continuou, questionando a ajuda que recebeu em seu caminho: “Tem que correr atrás, é muito fácil g*zar com o pau dos outros e tirar onda com que você não contribuiu pra ter. Ninguém troca de cadeira com ninguém. É muito fácil julgar os outros quando não estamos na situação. Quem me ajudou a vender picolé? Quem me ajudou quando eu estava limpando bunda de idoso?”.

Ela concluiu, afirmando que não pode assumir responsabilidades alheias: “Vocês ficam falando que eu tenho que ajuda… Eu ajudo se eu quiser! Eu tenho obrigação comigo, eu faço o que eu quiser. Acordem pra vida, porque se eu ficar abraçando o mundo, quem vai precisar sou eu. As pessoas tem que aprender a caminhar com as próprias pernas”.

Anteriormente, Jojo já havia expressado sua indignação com a situação. Em seus stories no Instagram, ela destacou que tanto seu irmão quanto sua cunhada trabalham e que os serviços públicos devem funcionar adequadamente, pois são financiados por impostos.

Declarou Jojo

O fato de eu ser quem eu sou, vocês acham que eu tenho que abraçar o mundo? Não! O meu irmão trabalha, a mulher dele trabalha. E outra coisa, os órgãos públicos têm que funcionar porque nós pagamos impostos. Como é que é isso, que mundo é esse que vocês estão vivendo? Paga uma cesária, paga um particular… Não vou pagar não”, declarou Jojo.

Veja também: