Multidão se aglomera em frente a estádio nos EUA para acompanhar Taylor Swift

Taylor Swift
fãs se aglomeram do lado de fora de estádio para acompanhar show de Taylor Swift. (Fotos: reprodução/ Twitter).

Multidão se aglomera em frente a estádio nos EUA para acompanhar Taylor Swift

Neste final de semana, Taylor Swift realizou mais 3 novos shows da “The Eras Tuor”. Com todos os ingressos esgotados, as apresentações ocorreram no Lincoln Financial Field, estádio localizado na Filadélfia, Estados Unidos. Mesmo com a inclusão de datas extras, a demanda de público superou as expectativas e uma multidão se aglomerou em frente ao estádio.

As ruas ao redor do local ficaram lotadas por fãs que não conseguiram entrar para assistir ao show. A série de apresentações na cidade teve início na última sexta-feira (12) e se encerrou neste domingo (14). Nos dois primeiros dias, vários swifties (como são chamados os fãs de Taylor Swift) do lado de fora do estádio, cantaram, dançaram e até interagiram com o que estava acontecendo no espetáculo.

A “The Eras Tuor” continua no próximo fim de semana com 3 shows em Foxborough, Massachusetts, também nos Estados Unidos. A excursão da turnê pelo país segue até o dia 9 de agosto. Até lá, a expectativa é de que as datas internacionais da turnê já tenham sido anunciadas.

Taylor Swift na América do sul

O renomado jornal chileno La Tercera, afirmou que antes mesmo do início da turnê, várias empresas latino-americanas já se ofereceram para que espetáculo chegasse em massa ao sul do mundo. No entanto, alguns problemas estão dificultando a confirmação dos espetáculos de Taylor Swift.

Entre as dificuldades estão as questões estruturais já que o palco dos shows tem uma estrutura colossal e cheia de detalhes. O cenário é equipado com blocos móveis que emergem do piso para gerar plataformas de diferentes tamanhos. Além disso, as apresentações contam com enormes projeções digitais, pirotecnia, pulseiras de LED e outros equipamentos.

Brasil entre os principais alvos

No entanto, o veículo garantiu que o México e o Brasil são as duas das principais nações latinas as quais Taylor Swift deve apresentar sua turnê, por conta de uma relação já consolidada com ambos. O Chile estaria fora da agenda da cantora pela América do Sul que deve passar por poucos países.