Ed Sheeran revela que quer passar a cantar música country; entenda

Ed Sheeran
Ed Sheeran afirma que quer fazer transição para o Country. (Foto: reprodução/Instagram).

Ed Sheeran revela que quer passar a cantar música country; entenda

Após ser inocentado em processo judicial que o acusava de plágio, Ed Sheeran segue focado em trabalhar seu novo álbum, “Substract” e já pensa em se arriscar em outros gêneros musicais. Em entrevista para Billboard, o cantor britânico revelou que tem o desejo de cantar músicas Country.

“Falo sobre isso com minha esposa o tempo todo. Eu adoraria fazer a transição para o country. Eu amo a cultura disso, eu simplesmente amo a composição. São como canções brilhantes. É como uma comunidade. Não há realmente um lugar na Europa onde você possa apontar e dizer: ‘Essa é a casa da composição.’”, explica o astro.

“Não é apenas para música country. Nashville é apenas um centro de compositores incríveis, artistas incríveis. E eu realmente me senti inspirado apenas por estar perto de todos”, completou Ed Sheeran que ainda acrescentou que foi Taylor Swift quem lhe apresentou o gênero.

“Eu nunca tinha ouvido música country quando criança. Foi apenas na turnê “Red” de Taylor e morar em Nashville e ela basicamente me apresentou a esse lado. Há uma estação de rádio na Inglaterra chamada CountryLine Radio que eu e minha esposa passamos o dia todo, todos os dias na cozinha”, declarou.

Ed Sheeran em premiação do Country

Na noite desta quinta-feira (11), acontecerá no Ford Center at the Star em Frisco, Texas, nos arredores de Dallas (EUA), o Academy of Country Music (ACM) Awards, premiação do Country que contará com uma performance surpresa de Ed Sheeran.  O evento que será apresentado por Dolly Parton e Garth Brooks, terá transmissão ao vivo exclusivamente no Prime Video e no canal Amazon Music no Twitch.

Inocência em acusação de Plágio

Na semana passada, o britânico foi inocentado das acusações de plágio de música de Marvin Gaye. De acordo com a imprensa internacional, o cantor não teve responsabilidade por suposta cópia da canção ‘Let’s Get It On’, um dos clássicos do artista estadunidense.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!