Fã de Beyoncé é presa em meio a segundo show da ‘Renaissance World Tour’

Beyoncé
Fã sai presa do segundo show de Beyoncé em Estocolmo, na Suécia. (Foto: reprodução/Instagram).

Fã de Beyoncé é presa em meio a segundo show da ‘Renaissance World Tour’

Nesta quinta-feira (11) Beyoncé realizou o segundo show da “Renaissance World Tour”, em Estocolmo, na Suécia. Um momento inusitado pegou de surpresa os fãs que estavam presentes na plateia. Durante a apresentação de “Break My Soul”, uma mulher foi algemada ser levada para fora da Friends Arena.

Prisão em meio ao show

Beyoncé estava cantando no palco logo após o interlude “Motherboard” quando Yvette Noel-Schure, assessora e publicitária da artista, passou acompanhada de policiais que levavam uma fã algemada. De com relatos de pessoas que estavam presentes no show, a mulher teria sido presa por entrar de penetra no Club Renaissance, uma das áreas VIP’s do show.

O espaço é composto por um bar e funcionários disponíveis  e alguns brindes exclusivos. Para ter acesso a experiência, é preciso pagar cerca de mais de R$ 1000. Até o momento, a equipe da artista não confirmou se esse é realmente o motivo da prisão. O vídeo do momento em que a mulher é levada presa está repercutindo nas redes sociais.

Atraso e cortes

Outro imprevisto marcou a segunda noite da ‘Renaissance World Tour’. Por conta de um grande atraso no início do show, Beyoncé precisou cortar algumas músicas do set-list. De acordo com as informações divulgadas pelos fãs que estiveram presentes na Friends Arena, o atraso foi de mais de uma hora, por conta do número de pessoas que ainda estava fora do estádio na hora de iniciar o espetáculo.

Como Beyoncé teve que subir no palco com atraso e o show não poderia ultrapassar o horário de fechamento da Friends Arena, os cortes em partes do set-list tiveram que ser feitos. As músicas “Thique”, “All Up In Your Mind” e “Drunk in Love” acabaram ficando de fora, passando direto para as execuções de “America Has A Problem” e “Pure/Honey”.