Marido de Britney Spears se irrita com especulações de crise no casamento

Britney Spears
Sam Asghari rebate rumores de crise no casamento com Britney Spears. (Foto: reprodução/Instagram).

Marido de Britney Spears se irrita com especulações de crise no casamento

Rumores recentes tem apontando que o casamento de Britney Spears e Sam Asghari está atravessando uma crise. Fontes próximas a cantora contaram ao TMZ como parte de um documentário especial que vai ao ar nesta segunda-feira (15), que os dois já teriam tido brigas sérias, incluindo embates físicos e muitos gritos.

Os rumores

De acordo com o veículo, o documentário irá abordar a vida de Britney Spears após o fim da tutela em que esteve submetida por 13 anos, sob o controle do seu pai, James Spears. Na produção, será possível ver a crise no casamento. O casal estaria tendo brigas frequentes, incluindo uma física, na qual a equipe segurança teve que intervir.

Sam Asghari rebate

Com os desentendimentos, o modelo iraniano de 29 anos não estaria ficando mais na casa deles, o que teria dado início a rumores de uma possível separação. Após a repercussão dos boatos, Sam Asghari usou os stories do seu Instagram para defender o seu relacionamento com Britney Spears.

“Respeito a privacidade dela, por isso não falo muito. Estavam em sua vida enquanto ela não tinha voz. Contaram sua história como se fosse deles, isso foi nojento. Como você pega a pessoa mais influente da sua geração, a Princesa do Pop, a queridinha da América, a coloca em uma prisão onde o pai dela diz o que fazer, o que beber, o que ver, e a usa como uma máquina de fazer dinheiro, e de repente, depois de 15 anos, quando ela está livre de tudo isso, quer colocá-la em um microscópio? Contar a história dela? Não!”, iniciou.

Em seguida ele nega todos os rumores envolvendo a suposta crise no casamento com Britney Spears: “Isso é nojento, não façam isso. Não acreditem em tudo o que vocês veem na internet. Noventa e nove por cento das vezes são click baits, para você clicar e eles ganharem dinheiro. Esse tempo passou, não vou permitir isso, isso tem que parar”.