Ludmilla revela o motivo de ter recusado contrato com gravadora de Jay-Z

Ludmilla
Ludmilla fala sobre proposta recusada de contrato com a Roc Natio. (Foto: Webert Belecio / AgNews)

Ludmilla revela o motivo de ter recusado contrato com gravadora de Jay-Z

Nesta quinta-feira (13), Ludmilla realizou o seu painel no Rio2C, evento anual de inovação, criatividade e negócios, no Rio de Janeiro. Durante a conversa, a estrela pop revelou que já recusou grandes convites para manter o foco em interesses alinhados com seus parceiros de trabalho, incluindo um contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z.

“Eu preciso de pessoas na minha equipe tenham o mesmo objetivo que eu: crescer na vida, fazer a Ludmila artista ultrapassar limites, barreiras…Eu preciso de gente com garra na minha equipe antes de tudo. Há muito tempo eu recebo ofertas e oportunidades pra ter um futuro internacional com grandes empresários, sabe?“, iniciou Ludmilla.

Em seguida a cantora falou sobre ter recusado a proposta da Roc Nation, que também é a gravadora de Beyoncé, de quem a cantora é declaradamente fã.  “Até a Roc Nation, que é da minha diva maior, a Beyoncé, já veio atrás de mim e eu não assinei, porque os interesses deles não estavam ornamentando como o meu em uma época”, contou.

Problemas no lançamento de Vilã

Ainda durante o painel, Ludmilla foi sincera ao falar sobre a recepção morna que seu novo álbum “Vilã” vem recebendo do público nas plataformas digitais. Ela confessou que o lançamento acabou acontecendo de forma diferente do que ela imaginava e que precisou recalcular a rota.

“Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria”, afirmou Ludmilla.

Nova estratégia

A cantora adiantou que está preparando uma nova estratégia para divulgar o álbum e para isso chamou novos profissionais para sua equipe que vão ajuda-la a colocar o novo plano em prática a partir da próxima segunda-feira (16), uma das novas medidas será trabalhar versões ao vivo das faixas.