Ludmilla fala abertamente da sua vida sexual: “fico muito safada”

 

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla fala abertamente da sua vida sexual: “fico muito safada”

Ludmilla usou o Twitter, na última quinta-feira (30),  como espécie de diário pessoal e deu detalhes da sua vida a dois. No relato, a cantora disse que ficava muito safada quando bebe Gin. Brunna Gonçalves, sua esposa, que lute com todo esse fogo.

“Eu não posso beber gin porque eu não lembro de nada. Tenho uma glock na bolsa e fico muito safada”, escreveu. No dia anterior, a cantora chegou a afirmar a faixa Sintomas do Prazer, do novo álbum Vilã, é uma música que foi feita para usar na hora H. “Dá pra fazer vários filhos escutando essa”, disse.

Vilã de Ludmilla

O álbum Vilã está no mundo há uma semana e já está dando o que falar. Nas redes sociais, Ludmilla falou sobre sua visão do projeto. “Tô aqui ouvindo meu álbum pra variar e caralho isso tá muito bom”, celebrou. Ainda no momento, ela fez questão de expor sua equipe e aproveitou para endeusá-los: “Que orgulho de mim e dos profissionais que trabalharam nele. Vilã”.

A mais nova aposta de Lud no universo pop conta com algumas faixas conhecidas como “Socadona” (Mariah Angeliq, Mr.Vegas e Topo La Maskara), “Sou Má” (feat Tasha & Tracie e Ajax) e “Nasci Pra Vencer” (feat Steff Topo La Maskara).

Entre as inéditas, aparecem feats de peso. São elas: “Senta e Levanta” ( feat Steff Topo La Maskara); “Brigas Demais” ( feat Dela Cruz e GAAB); “5 Contra 1” (feat Dallas); “Vem Por Cima” (feat Piso 21); “Solteiras Shake” (feat Gabriel do Borel). “Eu Só Sinto Raiva” (feat Ariel Donato) “Malvadona” (feat Vulgo FK e Oruam); e “Todo Mundo Louco”  (feat Capo Plaza,Troplillaz e Ape Dreums).

E tem canetada de Lud com produção solo. Nas faixas “Gostosa com Intensidade”, “Sintomas de Prazer”, “Make Love” e “Me Deixa Ir’ a cantora mostra toda sua genialidade musica. Ao todo, Vilã traz 15 músicas disponíveis em todas as plataformas digitais.

Numanice

O projeto queridinho de Ludmilla, o Numanice, voltado ao gênero do pagode e samba, terá novidades apenas no segundo semestre do ano. “Vou aproveitar e responder essa pergunta que eu recebo bastante. A tour do NUMANICE (pagode) só volta depois de junho. Estaremos nas maiores cidades do BRASIL fazendo o melhor evento pra vocês. Muitas novidades”, escreveu no Twitter.

Fundado em 2020, o projeto “Numanice” conta com canetadas da rainha da favela, mas também covers de sucesso, principalmente de hits do pagode brasileiro. Sua última versão foi gravada ao vivo em julho deste ano, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ).