Ludmilla anuncia novidade com o Numanice

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Novidade à vista. Em 2023 terá muito mais de Numanice, projeto de Ludmilla, que conquistou o Brasil. Em suas redes sociais, a rainha da favela entregou detalhes da expansão, que terá inicio após o primeiro semestre deste ano.

“Vou aproveitar e responder essa pergunta que eu recebo bastante. A tour do NUMANICE (pagode) só volta depois de junho. Estaremos nas maiores cidades do BRASIL fazendo o melhor evento pra vocês. Muitas novidades”, escreveu ela.

Fundado em 2020, o projeto “Numanice” conta com canetadas da rainha da favela, mas também covers de sucesso, principalmente de hits do pagode brasileiro. Sua última versão foi gravada ao vivo em julho deste ano, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ).

Com mais de 44 milhões de reproduções no Spotify, o segundo álbum de pagode recebe convidados como o rapper Delacruz (nas músicas ‘Cigana’ e ‘Maria Joana’), a cantora Gabby Moura (na música ‘Me arrepender’), o cantor Péricles (em ‘Sinais de fogo’), o produtor Prateado (no medley que junta ‘Nunca mais sofrer’ e ‘Intriga da oposição’) e o grupo de pagode Tá na Mente (no medley que agrega ‘Dorme com Deus e Fica’).

Fã de Ludmilla é assaltada e cantora surpreende com atitude

Ludmilla surpreendeu a todos ao comprar todos os pertences de uma fãs que foi furtada em dos seus shows no Carnaval. A admiradora sofreu o crime e não se importou, porque estava curtindo show da rainha da favela e nele a cantora olhou para ela.

Em vídeo que viralizou na internet, a fã fala entusiasmada do momento em que compartilhou com Lud. “Ela me olhou e meu deu tchau. Sou fã demais. Amanha eu compro outro (celular)”, disse ela. Confira o momento: 

No Twitter, Lud pediu ajuda dos fãs para identificar a moça e comprar seus pertences roubados. “O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela”, disse a esposa de Bruna Gonçalves.

O Carnaval de Lud teve de tudo. Sem dúvidas, um dos momentos mais especiais da festividade da cantora, foi cantar, pela primeira vez, ao lado de Neguinho da Beija-flor, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

publicidade

Em suas redes sociais, a cantora celebrou o desfile que aconteceu na último dia 20. “Quando eu comecei a cantar, jamais imaginaria que um dia estaria fazendo parte da história de uma forma tão bonita e me juntando à lista de outras mulheres incríveis que me inspiram tanto, como uma das poucas intérpretes femininas de um samba enredo no maior espetáculo da terra. Eterna gratidão ao meu parceiro Neguinho da Beija-Flor e Beija-flor. Eu nunca vou esquecer esse momento”, escreveu.