Lady Gaga faz forte revelação sobre a vida pessoal

Lady Gaga
Lady Gaga diz preferir vida solitária (Foto: Divulgação)

Lady Gaga é atualmente uma das pessoas mais famosas do mundo, mas com tanto destaque nos holofotes, a vida pessoal pode se tornar mais do que caótica. Enquanto muitos almejam serem reconhecidos por todos os lugares, a popstar segue outro caminho.

Vencedora de mais de 13 Grammys, a popstar admitiu em entrevista à Wallpaper Magazine que curte “ter tempo para ficar sozinha” e que aprendeu a gostar muito de sua própria companhia, a ponto de não querer uma vida rodeada de pessoas.

Na verdade, estou muito interessada em viver uma vida mais solitária. É muito bom ter tempo para ficar sozinho, ser expansivo e saber que você é o suficiente. Eu gostaria de poder dizer isso ao meu eu mais jovem“, refletiu.

Gaga começou na carreira artística muito cedo, quando compunha músicas para cantoras como Pussycat Dolls e Britney Spears. “Quando eu era mais nova, passava muito tempo sozinha escrevendo música. Mas quanto mais bem-sucedida eu me tornava, mais sentia que precisava de outras pessoas para me dizer que eu era ótima”, explicou.

“Se não tivesse o sucesso de hoje, ainda faria música”

Seus esforços valeram à pena, é claro, já que até Oscar a norte-americana ganhou. No entanto, Lady Gaga disse que suas intenções com a música sempre foram sobre o trabalho e não as recompensas que vêm com ele.

Quando eu tinha cerca de 14 anos, li um livro chamado ‘Cartas a um jovem poeta’, de Rainer Maria Rilke. E eu tenho uma citação do livro tatuada no meu braço. Fiz em Osaka, quando tinha 23 anos. ‘Na hora mais profunda da noite, pergunte a si mesmo se você teria que morrer se fosse proibido de escrever. Olhe no fundo do seu coração, onde a resposta espalha suas raízes e pergunte a si mesmo: Muss ich schreiben? [Devo escrever?]‘”, relembrou.

A artista afirmou ainda que, embora pareça que ela passe muito tempo em Hollywood, a impressão apenas se dá devido às temporadas de premiações — que são muitas. Segundo ela, em períodos mais tranquilos, só existe um lugar onde gosta de estar.

Se eu não tivesse o sucesso que tenho hoje – sou muito grata pelo meu sucesso – ainda estaria fazendo música, estaria no Lower East Side. Eu faria isso, não importa o quê. Absolutamente, 100%. Eu sei disso porque na verdade não passo muito tempo em Hollywood. Posso parecer assim porque às vezes você me vê nos tapetes vermelhos. Mas estou muito em casa trabalhando. Isso é o que realmente me deixa feliz.”