Manu Gavassi, Luísa Sonza e outros artistas estarão no Altas Horas especial Rita Lee

Altas horas
Altas Horas do próximo sábado será em homenagem a Rita Lee. (Foto: reprodução/Twitter).

Manu Gavassi, Luísa Sonza e outros artistas estarão no Altas Horas especial Rita Lee

O Altas Horas do próximo sábado será especial. Serginho Groisman irá comandar um programa em homenagem a Rita Lee. Beto Lee, filho da artista irá tocar os sucessos da mãe ao lado de  Luísa SonzaManu GavassiTiago Iorc, Paula Toller, Fernanda Abreu, Tom Zé, Zezé Motta e Tico Santa Cruz.

Altas Horas especial Rita Lee

A gravação do Altas Horas aconteceu na última terça-feira (11) e nesta quarta (12), os artistas que participaram do especial postaram fotos em seus perfis nas redes sociais. O apresentador aparece usando uma camiseta com um desenho de Rita Lee. No post sobre o programa especial, o apresentador diz que vai inaugurar o palco com o nome da mãe do rock nacional.

Entre as prévias divulgadas do Altas Horas é possível ver Luísa Sonza cantando “Amor e Sexo” e Manu Gavassi interpretando “Esse tal de Roque Enrow”. Também foram apresentados os hits “Orra Meu“, “Mamãe Natureza“, “Lança Perfume“, “Ando Meio Desligado” e “Mania de Você“.

Nova autobiografia

Rita Lee, que se recupera de um câncer, se prepara para lançar “Outra Autobiografia”  novo livro que dá continuidade a “Rita Lee: Uma autobiografia”, lançado em 2016. O produto já está em pré-venda e terá o início das vendas oficial em 22 de maio. Dia de Santa Rita de Cássia.

[…] Quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica“, escreveu a artista.

Phantom, o personagem que conversa com a cantora no primeiro livro, conta como a produção vai acontecer. Ele explica que os últimos anos foram desafiadores, já que enquanto acontecia a pandemia da Covid-19, a cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão.