Lampard fala sobre bronca do dono do Chelsea com o elenco

Lampard
Lampard apoia bronca do dono do Chelsea no elenco (Foto: Reprodução)

Lampard fala sobre bronca do dono do Chelsea com o elenco

A situação não está fácil no lado azul de Londres. Com um alto investimento na última janela de transferências, o Chelsea segue em uma maré de resultados negativos que parece não ter fim.

Após o último jogo, onde perdeu por 2×1 para o Brighton dentro de casa, o novo dono do Chelsea, Todd Boehly, foi até o vestiário dar uma bronca no elenco. Antes do confronto com o Real Madrid pela Champions League, o treinador interino, Frank Lampard, falou sobre a atitude do dono do time.

Apoio

Na clássica conversa com os jornalistas antes do duelo pela Champions, Lampard foi perguntado sobre a atitude de Todd Boehly, o treinador do Chelsea apoiou o dono do clube.

“Estou confortável com isso. Quando um proprietário investe na equipe, é sua missão se envolver como quiser. Não tenho problemas com isso. Se um proprietário quiser ser positivo e quiser falar com os jogadores, pode ser muito comum nos dias de hoje. Na verdade, mostra paixão. É disso que eu gosto”.

De acordo com a imprensa inglesa, o mandatário dos ‘Blues’ afirmou aos atletas da equipe que a temporada estava sendo vergonhosa.

Em março, o Chelsea decidiu demitir o treinador Graham Potter após uma longa sequência de resultados negativos e desempenho nada agradável. Lampard, ídolo do clube, assumiu de forma interina até o fim da temporada, enquanto isso, a diretoria do clube busca alternativas para o cargo.

Com Lampard, a situação do Chelsea não mudou nada. Em três jogos desde a chegada do novo comandante, o time foi derrotado nas três partidas.

Em busca do milagre

Há seis jogos sem vencer, o Chelsea precisa derrotar o Real Madrid, por ao menos, dois gols de diferença para brigar por uma vaga na semifinal da Champions League. Mesmo com o retrospecto nada favorável, Lampard acredita no triunfo de sua equipe.

“Acho que tudo é possível no futebol. Não há dúvida de que somos competitivos e merecemos estar aqui. O adversário é mesmo de alto nível”.

O Chelsea recebe o Real Madrid na tarde desta terça-feira (18) no Stamford Bridge. O jogo será às 16h (horário de Brasília).