Joana Sanz estaria sendo paga para continuar casada com Daniel Alves

Daniel Alves e Joana Sanz
Joana Sanz e Daniel ainda não se separaram oficialmente (Foto: Instagram/ Reproduçao)

Joana Sanz estaria sendo paga para continuar casada com Daniel Alves

E caso entre Daniel Alves e Joana Sanz continua dando pano para manga. Depois de anunciar que não estava mais com o jogador, que é investigado por um caso de estupro na Espanha, uma jornalista espanhola Mayka Navarro, a modelo estaria trabalhando em um acordo para que ela colabore com sua liberação.

Muito próximo de completar quatro meses preso, Daniel Alves estaria usando todos os estratégias possíveis para conseguir a sua liberdade provisória. Após apresentar uma nova prova , o jogador segue tentando formas de deixar a cadeia.

O anúncio do fim

Em 15 de março, Joana anunciou o fim dos seis anos de casamento com Daniel“Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015”, escreveu a modelo, que se casou com o jogador, de 39 anos, nessa data. Ela apoiou o marido em um primeiro momento, mas a situação se tornou insustentável (saiba todas as acusações contra o jogador).

Casado com a modelo desde 2017, Sanz não deve ter direito a nenhum bem de Alves, que reagiu ao término com uma carta.  O casamento de ambos foi feito com separação total de bens, dessa forma, a influenciadora não tem qualquer domínio sobre os bens do atleta acusado de estupro.

Daniel Alves choca imprensa ao mudar seu depoimento pela 4ª vez

Preso preventivamente desde janeiro acusado de estupro, o jogador Daniel Alves prestou novo depoimento, nesta segunda-feira (17). Ele apresentou uma nova versão à Justiça, disse que mentiu anteriormente na tentativa de preservar seu casamento, admitiu que houve penetração e alegou novamente que a relação foi consensual. As informações foram divulgadas na imprensa espanhola por veículos como La Vanguardia e Servimedia, e confirmadas pela CNN.

A defesa do atleta também informou que irá solicitar liberdade provisória novamente nos próximos dias. A Justiça já negou o mesmo recurso em fevereiro. Daniel Alves está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, no dia 30 de dezembro de 2022.

De acordo com o La Vanguardia, o depoimento atrasou quase duas horas porque o presídio onde Daniel Alves está – Brians 2, em Barcelona – não recebeu o pedido de liberação para comparecer ao tribunal. Mesmo assim, a juíza decidiu prosseguir com a oitiva. Em sua fala, que durou menos de meia hora, o jogador disse que chegou à boate Sutton com um amigo e os dois se sentaram em uma área reservada, onde conheceram três meninas, incluindo a vítima.