Confira a reação de Daniel Alves ao saber do pedido de divórcio

Daniel Alves reage ao saber do pedido de divórcio
Joana Sanz e Daniel Alves (Imagem: Reprodução)

O caso de Daniel Alves repercutiu muito pela internet e o atleta desde o começo foi defendido por sua esposa, Joana Sanz, que inclusive fez postagens públicas em defesa do marido. Acusado de ter estuprado uma garota de 23 anos em uma boate em Barcelona, na Espanha, Daniel segue em uma prisão preventiva até que responda à acusação.

Preso há meses, o jogador de futebol recebeu a notícia que Joana entrou com um pedido de divórcio e, segundo um programa espanhol, o jogador ficou arrasado com a medida da modelo. Conforme o jornal Cuatro al Día, Daniel está passando por momentos difíceis desde que soube da separação.

Fontes afirmaram que o jogador não está se alimentando e que ‘está completamente arrasado e muito nervoso’. Daniel também não está saindo mais de sua cela e deixou de interagir com os outros detentos no Centro Penitenciário Brians 2, o presídio que possui o maior número de estupradores da região.

Antes de receber a notícia, o jogador costumava passar o dia ao lado de seu companheiro de cela, agora Daniel prefere se isolar na maior parte do tempo. Desde que ficou recluso, Daniel Alves contou várias histórias para os detentos sobre como sua esposa o amava e o apoiava após a abertura do caso. O jogador está em uma prisão preventiva desde 20 de janeiro.

A defesa de Daniel havia entrado com um pedido para que o famoso respondesse em liberdade, porém o processo foi negado após alegarem sobre a possibilidade de Daniel fugir para o Brasil. Reforçando a importância da decisão, a defesa apresentou como exemplo o caso de Robinho, que na verdade, não respondeu pelo crime de estupro coletivo, do qual foi condenado na Itália.

A modelo e esposa do lateral-direito da seleção brasileira anunciou o término em uma carta aberta escrita a próprio punho e postada em suas redes sociais. Joana desabafou dizendo que ama o marido e que está arrasada com a situação, mas sua decisão já está tomada. Veja um trecho da carta:

“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015.”