Esposa de Daniel Alves rebate ataques da imprensa espanhola

 

Daniel Alves e Joana Sanz
Joana Sanz usou suas redes sociais para rebater ataques da imprensa espanhola (Foto: Instagram/ Reproduçao)

Joana Sanz é uma das pessoas que tem sofrido com a imprensa espanhola, desde que seu marido, o jogador Daniel Alves, foi preso.  A esposa do atleta, que foi preso acusado de estupro, agora usou suas redes sociais para rebater uma matéria da mídia europeia.

A influenciadora não gostou de críticas sobre sua relação com os jornalistas e paparazzi. “Gesto feio, o meu? Estava cansada, sem dormir durante as sete horas de voo, sem comer nada desde o jantar. Eu disse à jornalista que vinha de sete horas de voo e ela seguiu com perguntas que já sabe que não vou responder“, explicou.

De acordo com Joana, é uma sensação incômoda ser perseguida com perguntas sobre um assunto tão delicado. “Perguntas de algo que você está tentando superar. Por isso coloco minha música, não vou permitir que me afetem em uma tentativa de conseguir manchetes“, disse.

Separação à vista

Joana apoiou o marido em um primeiro momento, mas de acordo com Leo Dias, a situação se tornou insustentável. A influenciadora digital estaria decidida e planeja entrar com a ação que terminará com o casamento em breve.

Ainda de acordo com a coluna do jornalista, seu advogado está a par da situação e deve entrar com o pedido de divórcio.

Por demonstrar apoio ao marido, ela foi atacada por diversos internautas de todo mundo, que não compactuaram com sua opinião. Mesmo assim, ela recebeu incentivo para se divorciar Daniel Alves.

Situação complicada

Além de ser impedido de responder o processo em liberdade, as polêmicas que giram em torno dos depoimentos do lateral só aumentam, pois a cada fala sua versão muda. Em seu último depoimento, o jogador chegou a dizer que foi estuprado pela jovem apontada como vítima.

No segundo depoimento, Daniel mudou sua versão, dizendo que o sexo com a mulher foi consensual, portanto, não houve violência, ou estupro. Desmentindo as palavras da suposta vítima. Agora, ele alega que a pessoa que sofreu o estupro foi ele, não a vítima.

Segundo o jornal catalão Ara, o lateral-direito alega que ele é quem foi alvo de abuso sexual. O jogador diz que o sexo oral foi realizado sem o seu consentimento. Ele sustenta que não queria expor a jovem, em um depoimento que teria sido realizado no dia 20 de janeiro.