Joana Sanz surge aos prantos após separação de Daniel Alves

Joana Sanz
Joana Sanz pediu divórcio após prisão de jogador Daniel Alves (Foto: Instagram/ Reprodução)

Joana Sanz surge aos prantos após separação de Daniel Alves

Joana Sanz está com as emoções a flor da pele desde que se separou de Daniel Alves, preso acusado de estupro na Espanha, e não conseguiu segurar o choro em um vídeo divulgado no Instagram. Nas imagens, postadas na quinta-feira (23), ela aparece chorando copiosamente ao som de uma canção de Adele. 

Além do clipe, Sanz ainda aproveitou o ensejo para fazer um desabafo. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar“, escreveu.

Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode“, acrescentou.

Conselhos de autoajuda

A modelo prosseguiu com seus conselhos, que ela mesma está tentando seguir. “Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento.”

Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida“, concluiu.

O anúncio do fim

Em 15 de março, Joana anunciou o fim dos seis anos de casamento com Daniel“Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015”, escreveu a modelo, que se casou com o jogador, de 39 anos, nessa data. Ela apoiou o marido em um primeiro momento, mas a situação se tornou insustentável (saiba todas as acusações contra o jogador).

Casado com a modelo desde 2017, Sanz não deve ter direito a nenhum bem de Alves, que reagiu ao término com uma carta.  O casamento de ambos foi feito com separação total de bens, dessa forma, a influenciadora não tem qualquer domínio sobre os bens do atleta acusado de estupro.